Não te esqueci amor . Por mais que tente adormecê-lo no meu silêncio e com a brasa da minh'alma selvagem … A saudade inda teima e está sempre presente.
Não te esqueci amor .
Por mais que tente adormecê-lo
no meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem…
A saudade inda teima e está sempre presente.
Os meus sonhos só renascem docemente
na tessitura dos teus olhos
no pulsar do teu jeito sereno
lindo e incandescente.
Mensagens Relacionadas
Não te esqueci
Não te esqueci, só não te procuro mais, cansei de correr atrás.
#atras#ainda#cansei#eeu#correr#esqueci#desconhecido
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom? A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre! ♥
#rodrigosantos#esqueci#ainda#bonitas#eeu#feliz►Ilhas Canárias
►Ilhas Canárias
Você se lembra do futuro que eu prometi?
Eu ainda não me esqueci dele
E espero que você não desista de mim
Estou me esforçando para lhe dar ele
Tudo para …
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras…
#tainacruz#esqueci#ainda#eeuOi querida
Oi querida!
Não me esqueci desse seu dia especial, mas fiquei em evento, praticamente sem comunicação.
Gostaria muito de poder estar ai, para te dar um beijo e um abraço muito apertado. M…