Jamais pense em desistir A vida não para por aqui
Jamais pense em desistir
A vida não para por aqui.
Mesmo que teus dias
não tenham sido calmaria
Sossega a alma!
Tudo se ajeita .
Faz das tuas dores…
Aprendiz…
Acho que sou uma eterna sonhadora
Acho que sou uma eterna sonhadora.
Mesmo às vezes mergulhada na dor…
Eu consigo enxergar a vida
com a cor
da fé,
da paz,
da esperança,
do amor…
Nunca queira mostrar plenitude a ninguém
Nunca queira mostrar plenitude
a ninguém!
A Paz é silenciosa.
É entre Deus e você!
Nunca quis ser e ter mais do que Deus me dá
Nunca quis ser e ter mais do que
Deus me dá.
Não reclamo. Agradeço-o por tudo!
Pra Vida
Pra Vida :
Seja seu próprio Sol!
Deixe a luz da sua alma irradiar alegria
o seu dia e a sua vida .
Não espere e nem ponha sua felicidade
nos outros .
Também esqueç…
ELA tinha tudo em suas mãos Inclusive a solidão que vez em
ELA
tinha tudo
em suas mãos
Inclusive a solidão
que vez em quando era sua
melhor companhia.
Quando o mundo
lhe dava as costas…
Quando a saudade
lh…
SINA
SINA
Não…
Não desisto nunca dos meus sonhos!
Inda que por vezes o mar
da vida esteja revolto,
meus pés estejam exaustos
e meus olhos solitários tristonhos .
…
Dizem por ai que a FELICIDADE é ter uma boa aparência, um bom carro, uma casa bonita , dinheiro no bolso, um bom status , um glamour exagerado …
Dizem por ai
que a FELICIDADE é ter uma boa aparência,
um bom carro, uma casa bonita, dinheiro no bolso,
um bom status, um glamour exagerado…
Eu Não!…
Felicidade pra mim……
CASULO
CASULO
Amo ver a vida pelo lado de dentro!
É quando fecho os olhos e escuto a
voz do pensamento em
melodia silente
É quando me soa manso os
pássaros cantarolando
(…Continue Lendo…)
Hoje acordei bem cedinho, com Deus do meu lado e me falando baixinho : -Vai menina … Sorri!
Hoje acordei bem cedinho,
com Deus do meu lado e
me falando baixinho :
-Vai menina… Sorri!
Há um mundo lá fora
esperando você florir .
Não absorva mais indiferença…
E eu vou me preocupar Por quê
E eu vou me preocupar
Por quê?
Se o Céu é meu carrossel
e a Lua a minha escada.
A Deus só Agradeço.
Ah! ..Não me falta Nada!
É que ainda insisto em acreditar no Amor! Mesmo com tantas desilusões Mesmo com tantas partidas Mesmo com tantos traumas Mesmo com tanto sofrimento Mesmo com tanta dor…
É que ainda insisto em acreditar no Amor!
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor…<…
A Poesia aquieta minha alma
A Poesia aquieta minha alma,
acarinha meus sentidos e
me faz acreditar que,
apesar de todas as dores,
ainda posso aprender a
minha paz
eternizar!
Um amor puro que um dia desenhei num pedaço
Um amor puro que um dia desenhei
num pedaço de papel
com a tinta doce do meu coração
Vivendo ao teu lado
num laço eterno
cintilando lindos sonhos
Ah, lindos sonhos<…