É preciso muito cuidado para olharmos para o lado com carinho ,respeito e amor.

É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .
A vida sempre nos tenta esfriar por dentro!
Mas quando temos uma alma boa…
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente…
E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus…
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons!
Ah… Sempre…

#gravidez#poema#respeito#paulamonteiro 210

Mensagens Relacionadas

Acredito qualquer relação só vai pra frente qdo existe respeito

"Acredito qualquer relação só vai pra frente qdo existe respeito, confiança e consideração. Meça suas palavras e suas atitudes antes de usá-las se coloque no lugar do outro e pense se gostaria se foss…

(…Continue Lendo…)

#respeito#confianca#desconhecido#poema

AMA-ME

AMA-ME
Ama-me com compreensão
Com amor, com dor, com sol
Com chuva, com alma, com respeito
Com mãos, com corpo, com olhos
Com língua, com desejo, com êxtase
Com vol…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#respeito#adoro#amor#chuva#poesia

Meu Dia Perfeito Começa Desse Jeito Com Amo E Respeito Consideração

Meu Dia Perfeito
Começa Desse Jeito
Com Amo E Respeito
Consideração E Contexto
- - - - - - - - - - - -
Pense no Futuro
Vivendo O Presente
Esquecendo O Passado…

(…Continue Lendo…)

#dias#andreliky#perfeitos#respeito

Possessão:

Possessão:
Pior que o medo do que não se entende,
é à falta de respeito,
para com o que não se acredita.
Isto abre em teu inconsciente,
um portal de passagem para o mal.<…

(…Continue Lendo…)

#respeito#marcelcout

Ressaca Carente

Ressaca Carente
Você sempre foi burro igual uma porta, se humilhou e rompeu seu respeito por falta de zelo, falta de abraço, falta de aconchego.
Aposto que se embebedou nos bares da inocên…

(…Continue Lendo…)

#gabrielsantos#respeito

Consciência Consciente!

Consciência Consciente!
Tem gente que acha que sou chato
Tem gente que acha que não sou
O mais importante de tudo
Eu cuido dos lugares onde eu vou
Não deixo meu lixo por…

(…Continue Lendo…)

#narrativo#odiloneuzebio#ambiente#natureza#respeito#poemas