As Coisas só dão certo quando a gente A CRE DI TA!
As Coisas só dão certo
quando a gente A CRE DI TA!
Quando abrimos os braços pra Vida.
Quando absorvemos boas energias.
Quando sentimos a presença Divina!
As Coisas só f…
Veja
Veja…
É tão bom enxergar…
Sentir o simples e
tocar na vida em cor.
Muitas vezes…
A glória está bem ali…
Atrás daquele singelo e
gesto nobre de Amor.
DANÇA DA MINHA VIDA
DANÇA DA MINHA VIDA
De tanto pisar com a ponta dos pés
nos desalinhos do caminho…
Aprendi delicadamente
a toda tristeza contornar.
Um passo de cada vez
Que é pra nã…
Ando meio perdida dentro de mim Mas nada que
Ando meio perdida
dentro de mim
Mas nada que o tempo e
Deus não possam curar!
Já passei por tantas nessa vida…
Não será dessa vez
que deixarei que a tristeza
…
É que inda insisto acreditar no Amor Mesmo com
É que inda insisto acreditar no Amor
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor…
…
Tua imagem alucina tão ferozmente meus sentidos Que no final desta fantasia Sempre acabo exausta de tanta loucura.
Tua imagem alucina tão ferozmente
meus sentidos
Que no final desta fantasia
Sempre acabo exausta de tanta loucura.
Numa dessas…
Acabarás me matando
de tantos…
…
Se não sabes Amar
Se não sabes Amar…
Não insista
Não magoe
Não toque na ferida .
Porque o Amor é muito mais do
que satisfazer o próprio ego
É muito mais do que um
simples desej…
A Poesia se encontra na simplicidade da vida
A Poesia se encontra na
simplicidade da vida!
No cantar de um pássaro
No desabrochar de um flor
No sorriso de uma criança
No arco íris multicor
No verde da esperan…
Que a nossa Páscoa seja de paz
Que a nossa Páscoa seja de
paz,
amor e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações…
Mais amo…
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas mais simples da vida.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita…
Já pode se sentir pleno.<…
Se queres voltar
Se queres voltar…
Estarei aqui no mesmo lugar .
Só não farei mais esforço
para lhe ter e
nem lhe encontrar!
Decidí que não quero mais
me perder e nem
dos meu…
Sou apaixonada por pessoas que amam inteiras
Sou apaixonada por pessoas que
amam inteiras…
Sem querer nada!
Talvez eu seja ainda aquela menina que vivia de
Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor, alegria e fantasia.
Adoro Recomeços ! É quando consigo filtrar as impurezas e garimpar somente o que acrescenta a minha alma . É uma sensação de alívio de paz de leveza de superação …
Adoro Recomeços!
É quando consigo filtrar as impurezas e
garimpar somente o que acrescenta
a minha alma .
É uma sensação
de alívio
de paz
de leveza
de …
Para estar em Paz
Para estar em Paz…
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria!
Porque Ele é Luz!
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de aco…