Nunca irei mendigar Amor
Nunca irei mendigar Amor!
Posso afirmar com todas as letras .
Meu amor próprio sempre será Superior
Sempre…
E só é assim porque ele é livre
Não precisa e nem se permite …
Todos nós somos sobreviventes dessa mar imenso chamado Vida
Todos nós somos sobreviventes
dessa mar imenso
chamado Vida!
Todos nós já sofremos com
ausência de amor ou pela
dor da partida
Todos nós já derramamos rios de
(…Continue Lendo…)
Tem dias que é mesmo assim
Tem dias que é mesmo assim :
Andamos de mãos dadas com
o silêncio
O coração bate forte por
ser sozinho
Os olhos sentem falta
de um carinho
Somos flores com es…
Minha vida não pertence ao que me faz chorar
Minha vida não pertence
ao que me faz chorar e
nem ao que faz da minha alma
desencontrar .
Eu pertenço a minha paz .
E é essa certeza que me faz…
Olhar a vida e o m…
É que não basta só pedir e se dizer da Fé
É que não basta só pedir e
se dizer da Fé…
Deus tem de ser Abrigo no coração!
Só Gratidão!
Mesmo que a Vida por vezes seja difícil e tente nos amargar …
Mesmo que a Vida
por vezes seja difícil
e tente nos amargar…
Que jamais se perca :
A simplicidade no olhar
A leveza no caminhar
A esperança em dias melhores
A…
Sempre haverá um lugar e um tempo certo para tudo Re-começar
Sempre haverá um lugar e um tempo
certo para tudo Re-começar!
É assim que funciona a vida!
É tudo questão de
Ir lá
Fazer acontecer e
Acreditar!
Tudo Silenc…
A felicidade pode até não existir Mas quando
A felicidade pode até não existir
Mas quando o vento bate manso
Ou a chuva cai in meu rosto
Sinto Deus me abraçando e
dançando girassóis dentro de mim,
Que a Paz a leveza e a felicidade te chegue agora tocando levemente em sua alma.
Que a Paz
a leveza
e a felicidade te chegue agora
tocando levemente em sua alma .
Que Deus esteja sempre contigo
aliviando teu cansaço
teus desalinhos
teus pe…
Nunca pense que a vida será sempre perfeita e sempre positiva
Nunca pense que a vida
será sempre perfeita e
sempre positiva.
Porque não será!
Em certos dias…
Virá o desânimo
o cansaço
a insatisfação
a tristeza
(…Continue Lendo…)
Deus é um Pai tão justo … Tão justo Que no tempo Certo Ele ampara os seus . Nenhum sofrimento e nenhuma escuridão é superior a sua LUZ!
Deus é um Pai tão justo…
Tão justo
Que no tempo Certo Ele
ampara os seus .
Nenhum sofrimento e nenhuma escuridão
é superior a sua LUZ!
A maldade existe Sim e está …
Não é você quem cala a maldade
Não é você quem cala a maldade!
Quem cala e coloca tudo
no seu devido lugar é Deus!
Namastê.