Não sou perfeita e nem faço questão de ser
Não sou perfeita
e nem faço questão de ser.
Não tenho os devidos
padrões que a sociedade impõe.
Sou como um Beija-flor!
Nasci com as asas viradas pra trás
Mas nem …
É que ainda insisto em acreditar no Amor! Mesmo com tantas desilusões Mesmo com tantas partidas Mesmo com tantos traumas Mesmo com tanto sofrimento Mesmo com tanta dor…
É que ainda insisto em acreditar no Amor!
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor…<…
O mundo precisa ainda De muito amor De muita paz De
O mundo precisa ainda
De muito amor
De muita paz
De muita fé
De muita gratidão
De um olhar de gentileza
Com certeza!
Um bom dia
Um boa tarde
Um b…
Com o tempo a maturidade nos ensina que não precisamos mostrar
Com o tempo a maturidade nos ensina
que não precisamos mostrar…
Provar nada a ninguém quem somos
ou pra onde vamos!
Basta na Paz estar!
Nada mais!
O tempo é um velho sábio e paciente descansando
O tempo é um velho sábio e paciente
descansando seus anseios nos ponteiros da fé .
Sabe que tudo só acontece na hora que Deus quer.
Hoje acordei bem assim: Sorrindo ! Com uma imensa vontade de abraçar a vida Beijar meus amigos Me doar em amor.
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo!
Com uma imensa vontade de
abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.
Hoje…
Aqui não tem tristeza!
Tem aconch…
Sempre reverencio a vida
Sempre reverencio a vida!
Sempre…
Mesmo depois de tantos
traumas
desilusões
e feridas .
A mim só cabe insistir e
acreditar
Eu sei que tudo passa
…
Toda incompetência mora na Arrogância
Toda incompetência mora na Arrogância!
Por isso não a leio!
To precisando tirar um tempo pra arrumar a bagunça
To precisando tirar um tempo
pra arrumar a bagunça tamanha que eu mesma causei
no meu coração .
Cansada de tanta ilusão!
E por tantos pesos
E por tantos pesos…
A vida se torna um tanto
difícil e perigosa .
Mas sábios
são os que a cada dia a refazem!
Ignoram suas dores
e transformam tudo em flores.
Que eu jamais perca a esperança em dias melhores
Que eu jamais perca
a esperança em dias melhores,
a simplicidade no meu olhar, a leveza no caminhar e a fé em Deus.
Todos os dias quando acordo
Todos os dias quando acordo…
Tiro os sonhos da cartola e permito-os voar.
Tomara que um dia
eles consigam o céu beijar.
A grandeza
A grandeza, a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que…
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade.
Sigo só
Sigo só.
A vida já me trouxe muitos espinhos!
Mas inda bem que também flores
encontrei pelo caminho.
Deus nos ouve Sim e está atento
Deus nos ouve Sim
e está atento.
Às vezes bate uma tristeza na gente ,
sem ter porque e de repente.
Agora mesmo foi assim.
Então fechei os olhos e conversei com Ele silên…