Vou devagar e lento Escutando a voz do vento
Vou devagar e lento
Escutando a voz do vento
e o canto dos passarinhos sem lamento.
Simplicidade é quando sua alma toca na de Deus e tudo se eleva
Simplicidade
é quando sua alma
toca na de Deus e
tudo se eleva.
Eu nem quero muito
Eu nem quero muito.
Quero apenas a Simplicidade
de Deus florescendo
Paz em meus dias.
O dia só amanhece em paz quando florescemos Deus dentro
O dia só amanhece em paz
quando florescemos
Deus dentro de nós!
Não adianta forçar o tempo Remar de encontro ao vento
Não adianta forçar o tempo
Remar de encontro ao vento…
Porque o regozijo só chega quando Deus quer!
É preciso simplicidade para enxergar a beleza da vida
É preciso simplicidade
para enxergar a beleza da vida.
A paz só entra
quando nos despimos de pesos desnecessários
e fazemos esforço em absorver o que nos eleve .
Ser feli…
E Que Deus nos Livre dos Maus olhos que
E Que Deus nos Livre dos Maus olhos
que nos vigiam todo o tempo!
AMÉM!
Das coisas que mais Detesto na vida
Das coisas que mais Detesto na vida :
Gente farsa, invejosa e arrogante!
DAS SABEDORIAS DA VIDA
DAS SABEDORIAS DA VIDA
Você não precisa se esconder
num quarto, num beco, num vão
Para que a sociedade lhe aceite
com farto, sincero e puro coração.
Não… Você não precisa…
Pensando aqui baixinho naquilo que desejo aos Meus Amigos neste Natal:
Pensando aqui baixinho
naquilo que desejo
aos Meus Amigos neste Natal:
Uma guirlanda de União
na varanda do coração.
Uma árvore repleta de Amigos
todos juntos em co…
Uns usam o silêncio para cuidar da vida alheia
Uns usam o silêncio para
cuidar da vida alheia.
Eu uso o meu Silêncio para arrumar minha bagunça e me respirar por dentro.
A felicidade é um menino traquino jogando bola.
A felicidade é um menino
traquino jogando bola.
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se …
Pobres são as Almas que colocam a Felicidade
Pobres são as Almas que colocam a Felicidade nas coisas deste mundo!
A plenitude mora longe!
Torço por um mundo com menos malandragem e farsa
Torço por um mundo com menos
malandragem e farsa.
O bom é que tudo um dia se revela!
Deus nos ouve Sim e está atento
Deus nos ouve Sim
e está atento.
Às vezes bate uma tristeza na gente ,
sem ter porque e de repente.
Agora mesmo foi assim.
Então fechei os olhos e conversei com Ele silên…