MINHAS RAÍZES
MINHAS RAÍZES
Enraizei…
Minha vida, na poesia
Do meu existir…
E plantei
Sementes de amor, carinhos
E ternuras
Para Florescerem
Dentro de mim
Um ja…
POESIA
POESIA
É DEUS
A gente somos
Apenas
Um verso do seu
Poema!
E nele
Somos abençoados
Porque a sua
Poesia
É amor
Compaixão
Carinho<…
Crie laços de Fé
Crie laços de Fé, Amor e Paz!
Na sua vida e nas das pessoas
Que tem o prazer da sua adorável companhia.
Dias ruins são passageiros
Dias ruins são passageiros, e deles tiro muitos aprendizados.
#dias#lourdessousa#pensamentos#curtos#ruinsDOEU…
DOEU…
Doeu…
Forte a saudade
Chorou incessante
O meu coração.
Pois sentiu… Tudo!
E nesse tudo
Tudo me trouxe você
Que me deu
Risos em tempos prese…
"… O bom da vida é dormir um sono sossegado.
E acordar renovado para um dia de alegria! "
O AMOR
O AMOR
O amor é lindo
Carinhoso
Perfeito e cheio de ternuras
Ele é poesia!
É sensibilidade
Harmonia e FELICIDADE.
Ele sim…
Tem tudo e no tudo
Ele…
O tempo voa nas asas de um passarinho
O tempo voa nas asas de um passarinho.
#curtos#lourdessousa#pensamentosQue chova esperanças em tua vida Paz e harmonia
Que chova esperanças em tua vida
Paz e harmonia em seus dias
E bênçãos de DEUS a cada nascer do sol
Em teus caminhos…
Para quê nunca cessem os pingos de alegrias, amor e fé
(…Continue Lendo…)
A noite É o abraço de DEUS acalentando à noss'alma Dentro da sua
A noite
É o abraço de DEUS acalentando à noss'alma
Dentro da sua!
Feliz Domingo
Feliz Domingo
Que DEUS PAI
Abençoe nosso dia e possibilite-nos
Grandes alegrias ao nascer
De mais um dia.
SABEDORIA
SABEDORIA
Eleva a MENTE daqueles
Que sabem ENXERGAR o INVISÍVEL.
Meu olhar Te seduz
Meu olhar
Te seduz, meus lábios te chamam, meu coração
Te ama e minh'alma te quer?.
Palavras ocas
Palavras ocas
E sem sentimentos
Sinceros
São como folhas
Secas
De nada servem…
Por isso
Os ventos as levam
Pra longe.
Onde já
Não haja tanta…
Feliz Aniversário
Feliz Aniversário
Que os dias que passaram
Tenham trazido-lhe experiência e sabedoria
Para viver com paz e harmonia os anos
Que virão.
Parabéns hoje e felicidades sempre!!!