Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
.Ame tudo que você faz e faça com amor!
.Siga suas paixões!
.Escute seu coração!
.Crie sua realidade!
.Conheça suas habilid…
Que haja alegria
"Que haja alegria, brilho, união, felicidade, estrada florida, céu estrelado, sol dourado.
Que haja paz, luz e muitas bençãos do
Deus Todo Poderoso, que fez o céu e a terra."
Arriba …
Para ter sossego e preservar meu amor próprio
"Para ter sossego e preservar meu amor próprio, eu banco qualquer desvinculamento por mais penoso que este seja."
☆Haredita Angel
Personalidade fraca e pouca moral
"Personalidade fraca e pouca moral; é esse o perfil
de um usuário de drogas."
☆Haredita Angel
Dinheiro não trás felicidade
Dinheiro não trás felicidade,
mas compra muiiiiiitos chocolates…
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…!"
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…! "
☆Haredita Angel
Deixando de lado o mundo adulto
"Deixando de lado o mundo adulto.
Adentrando nas verdades dos contos de fadas.
Assoleirando o mundo infantil onde brincar é coisa séria!
☆Haredita Angel
Amar alguém é um dom de Deus
"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisa…
Oração do Perdão
Oração do Perdão.
Filho, eu lhe perdôo e quero que você também me perdoe.
Você de nada teve culpa, nem eu. Na vida só existe agressor, quando há agredido, só existe ressentimentos quando h…
Mamãe eu não morro de saudade de você
Mamãe eu não morro de saudade de você, eu vivo com saudade de você!
Saudade do seu café com pão,dos bolos e flores de aniversário, do seu esperar no portão, do seu contar novidades, das nossas …
"Meus filhos nunca concordam comigo. Obrigada meu Deus! -Eles são o que são!"
"Meus filhos nunca concordam comigo.
Obrigada meu Deus! -Eles são o que são! "
☆Haredita Angel
Nem eu estou certa
Nem eu estou certa, nem você está errado.
Eu vejo a vida deste lado, e você desse outro.
Então, eu continuo achando que:
"Nós não é uma boa ideia! "
☆Haredita Angel
"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade. Mas, a vida é como a gente faz…"
"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"
☆ Haredita Angel
Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias
-Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias!
☆Haredita Angel