Frases de Haredita Angel

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

7.3K

Simpatia para ser feliz nos próximos anos:

Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
.Ame tudo que você faz e faça com amor!
.Siga suas paixões!
.Escute seu coração!
.Crie sua realidade!
.Conheça suas habilid…

(…Continue Lendo…)

#hareditaangel#simpatia
Não sinto inveja

Não sinto inveja

"Não sinto inveja, sinto admiração."
☆Haredita Angel

#admiracao#hareditaangel

Que haja alegria

"Que haja alegria, brilho, união, felicidade, estrada florida, céu estrelado, sol dourado.
Que haja paz, luz e muitas bençãos do
Deus Todo Poderoso, que fez o céu e a terra."
Arriba …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#hareditaangel#anonovo#felizano
Para ter sossego e preservar meu amor próprio

Para ter sossego e preservar meu amor próprio

"Para ter sossego e preservar meu amor próprio, eu banco qualquer desvinculamento por mais penoso que este seja."
☆Haredita Angel

#poesias#apaixonadas#hareditaangel
Personalidade fraca e pouca moral

Personalidade fraca e pouca moral

"Personalidade fraca e pouca moral; é esse o perfil
de um usuário de drogas."
☆Haredita Angel

#moral#poemas#licoes#perfil#hareditaangel
Dinheiro não trás felicidade

Dinheiro não trás felicidade

Dinheiro não trás felicidade,
mas compra muiiiiiitos chocolates…

#dinheiro#hareditaangel#felicidade#compra#bonitas
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…!"

"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…!"

"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…! "
☆Haredita Angel

#feliz#invejada#hareditaangel
Deixando de lado o mundo adulto

Deixando de lado o mundo adulto

"Deixando de lado o mundo adulto.
Adentrando nas verdades dos contos de fadas.
Assoleirando o mundo infantil onde brincar é coisa séria!
☆Haredita Angel

#formatura#fadas#hareditaangel#brincar#infantil#conto

Amar alguém é um dom de Deus

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisa…

(…Continue Lendo…)

#felizano#primeiracomunhao#hareditaangel#anonovo

Oração do Perdão

Oração do Perdão.
Filho, eu lhe perdôo e quero que você também me perdoe.
Você de nada teve culpa, nem eu. Na vida só existe agressor, quando há agredido, só existe ressentimentos quando h…

(…Continue Lendo…)

#perdao#hareditaangel#cartas#abencoar#pedido#irmao#oracao#poemas#desculpas#filho

Mamãe eu não morro de saudade de você

Mamãe eu não morro de saudade de você, eu vivo com saudade de você!
Saudade do seu café com pão,dos bolos e flores de aniversário, do seu esperar no portão, do seu contar novidades, das nossas …

(…Continue Lendo…)

#mae#mamae#hareditaangel#maes#morreu#poesia
"Meus filhos nunca concordam comigo.
Obrigada meu Deus! -Eles são o que são!"

"Meus filhos nunca concordam comigo. Obrigada meu Deus! -Eles são o que são!"

"Meus filhos nunca concordam comigo.
Obrigada meu Deus! -Eles são o que são! "
☆Haredita Angel

#primeiracomunhao#hareditaangel#poema#gravidez
Nem eu estou certa

Nem eu estou certa

Nem eu estou certa, nem você está errado.
Eu vejo a vida deste lado, e você desse outro.
Então, eu continuo achando que:
"Nós não é uma boa ideia! "
☆Haredita Angel

#gravidez#poema#hareditaangel
"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"

"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade. Mas, a vida é como a gente faz…"

"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"
☆ Haredita Angel

#poema#gravidez#primeiracomunhao#hareditaangel#bonitas
Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias

Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias

-Um bom fim de semana e pote cheio de alegrias!
☆Haredita Angel

#bomfinal#hareditaangel#semana