"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"

"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade. Mas, a vida é como a gente faz…"

"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"
☆ Haredita Angel

#bonitas#gravidez#poema#hareditaangel#primeiracomunhao 230

Mensagens Relacionadas

Deus sempre me amou!

Deus sempre me amou!
Todos os dias me amou, desde pequena, até mesmo antes no ventre, Ele me amou.
Eu nasci, eu cresci, e todos os dias o Senhor me amou, eu senti em cada momento bom, ou …

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#natalhieferreira
Deus não gosta de gente mimada e nem

Deus não gosta de gente mimada e nem

Deus não gosta de gente mimada e nem de gente que se coloca no lugar de Deus como se fosse Deus.

#primeira#comunhao#gilnunes
Eu não vejo Deus

Eu não vejo Deus

Eu não vejo Deus… Eu não toco em Deus…
Mas a Sua presença em minha vida é tão forte, que eu não preciso vê-lo ou tocá-lo, pra saber que Ele está sempre comigo!

#primeiracomunhao#dekarissi#reflexao
A bíblia é o mapa para os que

A bíblia é o mapa para os que

A bíblia é o mapa para os que querem entrar no céu, não para os que querem ficar ricos.

#moisescarneiro#comunhao#primeira
Sossega seu coração

Sossega seu coração

Sossega seu coração, tudo que Deus escreveu sobre sua vitória ninguém apaga.

#alessandrasousa#comunhao#primeira