Viver é se deliciar com os bons momentos. Os bons momentos são toda a bagagem que levamos quando partimos…
Viver é se deliciar com os bons momentos.
Os bons momentos são toda a bagagem que
levamos quando partimos…
☆ Haredita Angel
Tão bom chegar em casa e ter alguém a
"Tão bom chegar em casa e ter alguém
a nos esperar…
Mesmo que seja um gato.
☆Haredita Angel
Pais e filhos
Pais e filhos
Sem crítica!
Argumentos tais como:
Vocês que que não têm filhos, crianças, animais…
São argumentos pobres e nada nobres, inclusive ofensivos.
-Hoje sexagen…
Desfrute das palavras simples que ele te oferece
Desfrute das palavras simples que ele te oferece.
Quando ele diz: "eu olho prá você e vejo a mãe dos meus filhos", tenha certeza que essa foi a melhor forma que ele encontrou pra dizer "Eu te am…
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…!"
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…! "
☆Haredita Angel
Quando a vida quis ser dura comigo
"Quando a vida quis ser dura comigo, eu me tornei amiga do tempo. - Desde então, vivemos em paz! -A vida, o tempo e Eu."
☆Haredita Angel
Menina virada
Menina virada
"Menina,
virei moça…
virei mulher…
Virei senhora…
Só não virei o coração infantilino,
que ficou estacionado naquele pátio do Grupo Escolar."
☆…
Não vou te amar para sempre
"Não vou te amar para sempre.
Vou te amar até morrer.
Os Para Sempre não existem…
Se existem; não duram mais que uma vida."
☆Haredita Angel
"Sonhe grande, sonhe alto. Quando se sonha não se pensa no tamanho do tombo…"
"Sonhe grande, sonhe alto.
Quando se sonha não se pensa no tamanho do tombo…"
☆Haredita Angel
"Aprendi que amar demais não dá certo! Não que eu esteja desencantada… Eu apenas resolvi desconstruir minhas ilusões. -Simples assim."
"Aprendi que amar demais não dá certo!
Não que eu esteja desencantada…
Eu apenas resolvi desconstruir minhas ilusões.
-Simples assim."
☆ Haredita Angel
Eu não gosto de quem desiste
"Eu não gosto de quem desiste.
Eu gosto de quem insiste…"
☆Haredita Angel
"Tem certas pessoas que soam como resto de vida…"
"Tem certas pessoas que soam como resto de vida…"
☆ Haredita Angel
Na vida só tem uma alternativa
"Na vida só tem uma alternativa, é você
torná-la melhor, e isso só depende de Você! "
☆Haredita - 24.01.13
-Às vêzes eu penso que, para certas ocasiões da vida; "Para Sempre" é tão pouco…!
-Às vêzes eu penso que, para certas ocasiões da vida;
"Para Sempre" é tão pouco…!
☆Haredita Angel
Que seus dias sejam sempre descomplicados
Que seus dias sejam sempre descomplicados, leves…
Simples mesmo!
Parabéns e feliz aniversário!
☆Haredita Angel