-Fala-se muito em inveja e falsidade
-Fala-se muito em inveja e falsidade, e quando se escreve falsidade com cedilha, eu desconfio que essa gente esteja falando de algo bem pior. Eu desconfio também, que essa gente tem linha direta com e…
#poemas#falsidade#hareditaangel#gente#falsa
Caminhar junto com alguém só faz bem
"Caminhar junto com alguém só faz bem! "
☆Haredita Angel
A gente passa uma vida procurando Deus em templos
"A gente passa uma vida procurando Deus em templos, mesquitas, altares…e ele está dentro da gente o tempo todo. Quando a gente descobre, daí começa a grande ventura de viver com paz e serenidade! "´
#hareditaangel#primeiracomunhao
Antisssocial
"Antisssocial, chata, briguenta, sem paciência, irritadinha…
Não sou fácil, eu sei!
Mas, eu te amo! "
☆Haredita Angel
Gratidão as poderosas forças que me regem
Gratidão as poderosas forças que me regem;
Abundância, alegria, sorte, amor…
-Universo, mais disto por favor…
☆Haredita Angel
Ainda sou a menina flor
Ainda sou a menina flor!
Aquela por quem um dia você se apaixonou.
Em teus braços me fiz mulher.
Entre os lençóis do amor me fiz mãe.
Entre passos no tempo me fiz vó.
Fo…
"…e na busca frenética pela felicidade, ela passou e eu
não vi."
☆Haredita Angel
-Não sou louca, sou feliz… muito feliz!
-Não sou louca, sou feliz… muito feliz!
☆Haredita Angel
Tem coisas na vida que passam e tornam a voltar
"Tem coisas na vida que passam e tornam a voltar.
Mas, tem coisas que se perdem sem nunca mais se alcançar! "
✫Haredita Angel
O que é bom já nasce feito
"O que é bom já nasce feito, o que é ruim também!
-Então, tudo que os pais transmitem aos filhos é a Genética! "
✫Haredita Angel
"Pedras no caminho, só exercitam meus talentos!"
"Pedras no caminho, só exercitam meus talentos! "
☆Haredita Angel
Viva o sentido da Sua Vida
Viva o sentido da Sua Vida.
Faça suas escolhas…seja feliz!
Se não der certo, mude Tudo…
Recomece, quantas vezes você achar necessário!
☆Haredita Angel
Estado civil
Estado civil: Fugindo de pessoas que querem me roubar o sorriso.
☆Haredita Angel
Agradeço de coração a todos que carinhosamente
Agradeço de coração a todos que carinhosamente e de alguma forma, gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.
Valeu, gente, a conspiração!
Foi um dia muito feliz.
Minha mãe
"Minha mãe, o primeiro anjo que conheci
quando cá desembarquei."
☆Haredita Angel