-Fala-se muito em inveja e falsidade
-Fala-se muito em inveja e falsidade, e quando se escreve falsidade com cedilha, eu desconfio que essa gente esteja falando de algo bem pior.
Eu desconfio também, que essa gente tem linha direta com essas entidades…
☆Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
Já me entreguei pra quem nada queria
Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.
#amigas#poemas#itarcioal#falsas#falsidadeFalsidade correndo em seus olhos
Falsidade correndo em seus olhos,de uma forma em que muitos vêm sem ver.
Que muitos julgam sem saber.
Que poucos entendem,mas ousam em conhecer.
Quem muitos temem,e se arriscam.
(…Continue Lendo…)
Fazer o bem sem olhar a quem
Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade,sem esperar nada em troca,não quero aplausos,quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta,e bondos…
É de certo que existem dois mundos distintos
É de certo que existem dois mundos distintos nas relações com as pessoas: O mundo da falsidade, onde todos sabem (ou acham) algo de você, mas que ninguém ousa dizer - é o mundo com sua presença; O mun…
#falsas#poemas#amigas#falsidade#pessoas#zennittidicardoso
A prisão na vida da gente Ocorre sempre na
A prisão na vida da gente
Ocorre sempre na falsidade
Exercida por nós contra nós
Em qualquer fase ou idade
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
#poemas#falsas#amigas#anacarolinaalvesclaudiano#falsidade