Agradeço de coração a todos que carinhosamente
Agradeço de coração a todos que carinhosamente e de alguma forma, gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.
Valeu, gente, a conspiração!
Foi um dia muito feliz.
Mensagens Relacionadas
Agradeço à força maior que está em todos
Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e imcomparável."
#trabalho#agradecimentos#curso#roselideabreu#conclusao
Juro que penso com tudo acabar
Juro que penso com tudo acabar. Mais sempre fui cágao para me finalizar. So quero uma dia poder olhar e falar como valeu a pena esperar. È a única esperança me restar
#trabalho#agradecimentos#conclusao#curso#diegooliveira
Eu te agradeço
Eu te agradeço, Senhor Jesus, pelo dia de hoje, por tua presença em minha vida e também por tua proteção.
#deus#agradecimentos#conclusao#joseguimaraesesilva#trabalho#curso
É triste ser triste
É triste ser triste. Pior que isso é concluir que se tem inveja de um bobo alegre.
#trabalho#klebernovartes#curso#inveja#agradecimentos#conclusaoEu queria poder gritar
Eu queria poder gritar, no silencio da noite ao despertar, mas não posso concluir, eu não sei o que fazer
todos esses sentimentos são tão sufocantes eu apenas queria ter importancia, isso não pa…
Para que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras
Para que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras. Não é segredo, cada história é a gente que faz: Inícios, meios, finais. Deus nos dá a caneta, a borracha e o papel, mas a mão que …
#trabalho#cleoniodourado#agradecimentos#conclusao#curso