O único carinho que tenho recebido ultimamente é do meu cachorro
O único carinho que tenho recebido ultimamente é do meu cachorro.
#carinho#gabrielastacul#cachorro#curtas
Não importa pra onde você quer ir
Não importa pra onde você quer ir. Deus é o caminho.
#gabrielastacul#primeira#comunhao
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.
#almoco#belo#gabrielastacul
Mulheres da minha idade tendo comportamento que eu com dez anos não tinha.
Mulheres da minha idade tendo comportamento que eu com dez anos não tinha.
#CresceMinhaFilha
Existem pessoas que só entram na sua vida pra te fazer mal
Existem pessoas que só entram na sua vida pra te fazer mal, e muitas vezes você sabe disso, mas é tão difícil se libertar.
#pessoas#existem#gabrielastacul#entram#vida#algumas
O mundo precisa de uma chuva de amor
O mundo precisa de uma chuva de amor; de raios de esperança; tempestades de humildade, e um pôr do sol iluminado pela fé.
#chuva#amor#gabrielastacul
Algumas pessoas é melhor você só conhecer superficialmente mesmo
Algumas pessoas é melhor você só conhecer superficialmente mesmo.
#coisa#conhecer#gabrielastacul
Adorei suas tatuagens
Adorei suas tatuagens,
principalmente essa vaca tatuada na tua cara.
Busco pessoas raras
Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.
#versos#gabrielastacul#amizadeOlhar pra crianças e imaginar os adultos que
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem… eu consigo vê tud…
#gabrielastacul#crianca#adulto
Eu não preciso provar pra ninguém que eu não
Eu não preciso provar pra ninguém
que eu não posso ser domada,
isso já é fato!
Você está se afastando dos que são de verdade
Você está se afastando dos que são de verdade, um dia você cai em si e percebi que sua vida é uma mentira.
#gabrielastacul#reflexao
Preciso agradecer os Raimundos por ter feito uma música pra mim
Preciso agradecer os Raimundos por ter feito uma música pra mim: "Complicada e perfeitinha"
#gabrielastacul#perfeitinha#complicadaE pra você que sente a cabeça mais
E pra você que sente a cabeça mais pesada que o corpo, repense, corrija os erros, e se não der, simplesmente não erre mais e se perdoa pra seguir em frente como quem é capaz de mudar pra melhor e assi…
#gabrielastacul#poemas#corrigir#erro