Frases de Gabriela Stacul

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

4.1K
As pessoas reclamam do mundo

As pessoas reclamam do mundo

As pessoas reclamam do mundo, mas não fazem nenhum esforço para torná-lo melhor… um sorriso que seja.

#esforco#gabrielastacul

Olha menino

Olha menino,eu pensei a noite toda e sinto muito,mas não posso consolá-lo.Olha onde existe o amor,eu procurei e encontrei,porque eu não desistir, menino não desista, não chore. Olha pra mim,eu vivo, e…

(…Continue Lendo…)

#consolo#gabrielastacul#amoroso
Eu não choro pra ter um consolo

Eu não choro pra ter um consolo

Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.

#gabrielastacul#palavras#serenidade#consolo
Eu não nasci pra omissão

Eu não nasci pra omissão

Eu não nasci pra omissão, só eu sei o quanto isso me custa. Custo que eu pago com prazer.

#gabrielastacul#palavra#omissao
Hoje um primeiro passo de uma caminhada

Hoje um primeiro passo de uma caminhada

Hoje um primeiro passo de uma caminhada. Deus abençoe todo percurso. Que chovam graças.

#comunhao#primeira#gabrielastacul

Adoro nossas longas horas de conversas

Adoro nossas longas horas de conversas, nossas trocas de olhares, dedos que se entrelaçam como que por acaso, e sorrisos que contagiam, junto as lágrimas tão sinceras, quase se pedi: "me cuida", porém…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#poesia#adoro#olhares
Depois de não amar

Depois de não amar

Depois de não amar, não tem jeito.
Nem estando com um príncipe do lado você se encanta.

#gabrielastacul#encanta

Sem hipocrisia

Sem hipocrisia. Tem muita gente que vive com a aparência, vive de aparência, valoriza só o que os olhos veem. Olhos, são a primeira impressão sem dúvida, mas isso não é, e nunca foi tudo pra mim, de f…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#viver#hipocrisia#aparencia
Porque é que tem que ser assim

Porque é que tem que ser assim

Porque é que tem que ser assim?
O meu Brasil com essa corrupção sem fim
Eu quero mudanças neste instante
E só mil cartazes
Vão poder falar por mim…

#gabrielastacul#assim#porque
O único que tenho a certeza que não

O único que tenho a certeza que não

O único que tenho a certeza que não esquece de mim é Deus.

#primeiracomunhao#gabrielastacul
Pessoas podem me fazer feliz com tão pouco

Pessoas podem me fazer feliz com tão pouco

Pessoas podem me fazer feliz com tão pouco, mas preferem me irritar com mais ainda.

#irritacao#gabrielastacul
Olhares

Olhares

Olhares…
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu… quando olho para você.

#gabrielastacul#olhares
Minha mãe foi tão maravilhosa na minha educação

Minha mãe foi tão maravilhosa na minha educação

Minha mãe foi tão maravilhosa na minha educação que nem consigo criticar meu pai ausente.

#falecido#ausentes#bonitas#mae#gabrielastacul#pais#filho#ausente#pai#maes
O pior coma é o da alma

O pior coma é o da alma

O pior coma é o da alma, pois só você pode encontrar a cura.

#gabrielastacul#autoestima#escola