As pessoas reclamam do mundo
As pessoas reclamam do mundo, mas não fazem nenhum esforço para torná-lo melhor… um sorriso que seja.
#esforco#gabrielastaculOlha menino
Olha menino,eu pensei a noite toda e sinto muito,mas não posso consolá-lo.Olha onde existe o amor,eu procurei e encontrei,porque eu não desistir, menino não desista, não chore. Olha pra mim,eu vivo, e…
#consolo#gabrielastacul#amoroso
Eu não choro pra ter um consolo
Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.
#gabrielastacul#palavras#serenidade#consolo
Eu não nasci pra omissão
Eu não nasci pra omissão, só eu sei o quanto isso me custa. Custo que eu pago com prazer.
#gabrielastacul#palavra#omissao
Hoje um primeiro passo de uma caminhada
Hoje um primeiro passo de uma caminhada. Deus abençoe todo percurso. Que chovam graças.
#comunhao#primeira#gabrielastaculAdoro nossas longas horas de conversas
Adoro nossas longas horas de conversas, nossas trocas de olhares, dedos que se entrelaçam como que por acaso, e sorrisos que contagiam, junto as lágrimas tão sinceras, quase se pedi: "me cuida", porém…
#gabrielastacul#poesia#adoro#olhares
Depois de não amar
Depois de não amar, não tem jeito.
Nem estando com um príncipe do lado você se encanta.
Sem hipocrisia
Sem hipocrisia. Tem muita gente que vive com a aparência, vive de aparência, valoriza só o que os olhos veem. Olhos, são a primeira impressão sem dúvida, mas isso não é, e nunca foi tudo pra mim, de f…
#gabrielastacul#viver#hipocrisia#aparencia
Porque é que tem que ser assim
Porque é que tem que ser assim?
O meu Brasil com essa corrupção sem fim
Eu quero mudanças neste instante
E só mil cartazes
Vão poder falar por mim…
O único que tenho a certeza que não
O único que tenho a certeza que não esquece de mim é Deus.
#primeiracomunhao#gabrielastacul
Pessoas podem me fazer feliz com tão pouco
Pessoas podem me fazer feliz com tão pouco, mas preferem me irritar com mais ainda.
#irritacao#gabrielastacul
Um amor não correspondido é pior do que nunca ter amado
Um amor não correspondido é pior do que nunca ter amado.
#gabrielastacul#correspondido#amor
Olhares
Olhares…
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu… quando olho para você.
O pior coma é o da alma
O pior coma é o da alma, pois só você pode encontrar a cura.
#gabrielastacul#autoestima#escola