Ele escolheu um barco para fazer a viagem
Ele escolheu um barco para fazer a viagem, esperou o vento dar um rumo e seguiu, uma única certeza, ondas levaram ele a um lugar desconhecido, porque ele decidiu não remar.
#gabrielastacul#rumo#barco
A melhor cantada é um olhar sincero que diz
A melhor cantada é um olhar sincero que diz: Te quero!
#sincero#olhar#gabrielastacul
Não julgue minhas lágrimas
Não julgue minhas lágrimas,
que nem com explicações você entenderia…
Pois bem
Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, m…
#reflexao#gabrielastacul
Algumas pessoas é melhor você só conhecer superficialmente mesmo
Algumas pessoas é melhor você só conhecer superficialmente mesmo.
#coisa#conhecer#gabrielastaculQuem nunca teve o coração acelerado por uma presença
Quem nunca teve o coração acelerado por uma presença? Quem nunca sentiu aquele aperto na despedida? Quem não tem hoje alguém no pensamento que gostaria de ter na vivência do dia a dia?
#despedida#colegas#trabalho#gabrielastacul
Me sinto um casulo
Me sinto um casulo. Mas decidi que é hora de viver uma metamorfose, ser borboleta. Livre, linda e feliz. É hora de radiar paz no espirito de quem me olha.
#borboleta#bonitas#gabrielastacul
Hoje não quero saber dos problemas do país
Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.
#romanticas#gabrielastacul#amor#namorada#amo
Nada mais belo e grandioso do que envelhecer com coragem
Nada mais belo e grandioso do que envelhecer com coragem, e essa coragem vem da certeza de ter vivido tudo que se tinha pra viver.
#gabrielastacul#envelhecer
Olhares
Olhares…
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu… quando olho para você.
Não sei o que é mais difícil, vestir essa farda ou aguentar o peso dessa arma.
Não sei o que é mais difícil, vestir essa farda ou aguentar o peso dessa arma.
#Indo a Luta
Traição é traição né
Traição é traição né? Não dá pra dizer que tem forma melhor de saber dela, mas acho que se acontecesse comigo, gostaria que meu companheiro chegassem em mim e dissesse a verdade, não acompanhada de um…
#gabrielastacul#cartas#traicao
Um dia qualquer
Um dia qualquer.
Numa rua bem distante.
Um alguém impensável porém surpreendente.