Mal vestida
Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e, de forma ríspida, pergunta:– Vocês sabem onde…
#fredericoelboni#reflexao
Quando aprendermos a lidar com a finitude das
Quando aprendermos a lidar com a finitude das coisas o sofrimento se tornará um mero detalhe.
#fredericoelboni#sofrimentoBom dia!
Sorrisos lindos já me deram bom dia, mas, nem sempre dei oportunidade deles me darem boa noite.
#fredericoelboni#sorriso
Que os teus olhos possam enxergar sempre
Que os teus olhos possam enxergar sempre o belo que existe em teu próximo.
#legais#fredericoelboni
Sou como uma alma que vaga no cansaço
Sou como uma alma que vaga no cansaço de conviver com criaturas de corpos construídos e cabeças destruídas.
#conviver#fredericoelboni#cansaco
INTELIGENTE É QUEM SABE A HORA DE PARAR
"INTELIGENTE É QUEM SABE A HORA DE PARAR DE DAR CORDA PRA ALGO QUE NÃO TEM FUTURO! "
#saber#parar#preciso#fredericoelboni#horaHoje só quero paz
Hoje só quero paz, tranquilidade e risos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero, é só disso que preciso.
#fredericoelboni#tranquilidade
Todas as pessoas do mundo sorriem no mesmo idioma
Todas as pessoas do mundo sorriem no mesmo idioma.
#fredericoelboni#alegria#legais#alinesaabParcela considerável de erro
Esse negócio de “eu só me arrependo do que eu não fiz” nunca me emocionou. Arrependa-se de algumas coisas que você fez também. É bonito saber que nem todas as suas decisões foram acertadas. É lindo sa…
#fredericoelboni#reflexaoQuando se gosta sempre vai doer em ambas às partes
Quando se gosta sempre vai doer em ambas às partes, mas vai da sua inteligência saber se recuperar. Acredito que não existe caminho melhor do que o amor próprio e a reeducação sobre como viver sozinho…
#interessantes#fredericoelboni#inteligencia
O passado me ensinou que ser emocionalmente inteligente
O passado me ensinou que ser emocionalmente inteligente não significa que não vou sofrer, mas que sei dos riscos que corro.
#sofrer#fredericoelboni#inteligenteNão sabia
Não sabia que quando as pessoas se vão, deixam mais de si do que conseguimos suportar. Não sabia que o amor, mesmo com um ponto final definido, deixava tantas reticências.
#fredericoelboni#sorrisoFelicidade
Não sou a favor do desapego, sou a favor da felicidade.
Namorar, ato consciente de dividir a sua vida com alguém. É simplesmente fantástico dividir a sua vida com uma companheira, perceber como …
Busque o que lhe traz alegria de viver
Busque o que lhe traz alegria de viver, o que te faz vibrar enquanto o tempo dos outros só passa; a gente precisa se sentir importante e especial fazendo o que faz. Então, pense, procure a sua paixão,…
#reflexao#fredericoelboni