Desacreditar é burrice
Desacreditar no amor é burrice, ter dúvidas sobre a sua existência é passageiro, mas querer vivê-lo sempre será vital.
#sorriso#fredericoelboni 156Mensagens Relacionadas
Sonhar é saudável
Diferente de idealizar, sonhar é gostoso e saudável. Qual seria a graça da minha infância se eu não sonhasse em ser astronauta, ou, se eu não pudesse lutar contra os dragões de duas cabeças que insist…
#fredericoelboni#sorrisoCharme
O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.
#sorriso#fredericoelboniTapa na cara
Amor de fases na vida de pessoas comuns, que começam acreditando fidedignamente em seus alicerces e depois são surradas, aprendendo, na marra, que amar é viver e viver é tapa na cara.
#fredericoelboni#sorrisoBom dia!
Sorrisos lindos já me deram bom dia, mas, nem sempre dei oportunidade deles me darem boa noite.
#sorriso#fredericoelboni
Amores que não existem
Minha vida é ilusão e filme. Choro e riso. Medo e vontade. Dúvida e sonho. Confesso que volta e meia me perco em amores que não existem.
#fredericoelboni#sorriso