Vem comigo?
Emoções são boas, loucuras também, mas, hoje, estendo meu direito de querer ser simples.
Não quero muita coisa, não.
Conforto no olhar e compreensão no sorriso já bastam.
Só quero calmaria, trilhar um caminho fresco e sonhar enquanto passeamos nas veredas da vida.
Mensagens Relacionadas
Sorria, meu bem!
Enquanto sorrimos, estamos enviando uma mensagem para nós mesmos de que a vida é bela. Sorria, amor!
#sorria#amorSem jogos
Não quero mais consternações, teorias ou joguinhos premeditados. Só quero sentar, admirar a paisagem e vagar entre os olhares tranquilos e certos de que, ali, existe alguém que talvez não seja a paixã…
#amor#sorria#fredericoelboniTranquilidade
Hoje eu quero paz de espírito e um gostar simples. Daqueles rotineiros e apaziguadores, em que a gente possa se pacificar juntos – assim, bem cadente, bem gostoso, bem tranquilo…
#amor#fredericoelboni#sorria