Vem comigo?

Emoções são boas, loucuras também, mas, hoje, estendo meu direito de querer ser simples.
Não quero muita coisa, não.
Conforto no olhar e compreensão no sorriso já bastam.
Só quero calmaria, trilhar um caminho fresco e sonhar enquanto passeamos nas veredas da vida.

#amor#fredericoelboni#sorria 157

Mensagens Relacionadas

Sorria, meu bem!

Enquanto sorrimos, estamos enviando uma mensagem para nós mesmos de que a vida é bela. Sorria, amor!

(…Continue Lendo…)

#sorria#amor

Sem jogos

Não quero mais consternações, teorias ou joguinhos premeditados. Só quero sentar, admirar a paisagem e vagar entre os olhares tranquilos e certos de que, ali, existe alguém que talvez não seja a paixã…

(…Continue Lendo…)

#amor#sorria#fredericoelboni

Tranquilidade

Hoje eu quero paz de espírito e um gostar simples. Daqueles rotineiros e apaziguadores, em que a gente possa se pacificar juntos – assim, bem cadente, bem gostoso, bem tranquilo…

(…Continue Lendo…)

#amor#fredericoelboni#sorria

O amor

O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece;
O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal.
O amor não se alegra com …

(…Continue Lendo…)

#sorria#amor

Que tal?

O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. Com um amor é mais fácil. Que tal?

(…Continue Lendo…)

#sorria#amor

Te amo!

A busca pela felicidade ao lado de um grande amor é a meta de muitos, privilégio de poucos e o grande motivo da minha mensagem. Sou muito feliz ao seu lado, amor! Te amo!

(…Continue Lendo…)

#sorria#amor