O ser humano é o único animal que paga para nascer
O ser humano é o único animal que paga para nascer,
paga para viver, paga para morrer
e que ainda acredita que felicidade é ter dinheiro.
Talvez
Talvez, no futuro, muitos não venham a entender a insensata e irresponsável atitude dos E.U.A em não aceitar o acordo mediado por Brasil e Turquia com o Irã.
Mas a resposta para esta intrigante …
Podemos sempre contar
O que mais nos dá força em nossos amigos é saber que mesmo que não seja necessário, nós sempre podemos contar com eles.
#amigo#augustobranco#ombro
Aquele que usa da força física é um fraco
Aquele que usa da força física é um fraco.
O homem forte, de verdade, faz uso do amor e da razão.
O único lugar em que eu admito que
O único lugar em que eu admito que um homem
acerte uns bons tapas numa mulher
é na cama,
e se ela gostar,
e se ela quiser…
Teu caminhar
Todos os dias o Sol nasce e te diz?Bom dia!?. E em teu caminhar há sempre o vento a beijar-te o rosto e uma nova descoberta a te esperar. Viver e aproveitar estas coisas só depende de ti.
#augustobranco#caminhar
Se não consegues que em tua vida sejam boas as tuas atitudes, cuida que sejam boas as tuas palavras.
Se não consegues que em tua vida sejam boas as tuas atitudes, cuida que sejam boas as tuas palavras.
Melhor é ser um bom hipócrita do que um completo errante.
Se você ao menos imaginasse a falta que você me faz
Se você ao menos imaginasse
a falta que você me faz,
o aperto que sinto no peito,
a ânsia que quase me mata
quando não estás comigo,
nunca mais duvidarias que te amo,
(…Continue Lendo…)
Que um mundo de vilezas e desigualdades seja
Que um mundo de vilezas e desigualdades seja uma realidade aceitável e presente, e que um mundo justo e fraterno seja uma realidade distante e utópica é o maior atestado da incompetência, do egoísmo, …
#augustobranco#presenteMuito do vazio que as pessoas sentem de
Muito do vazio que as pessoas sentem de vez em quando
acontece porque todos estão cada vez mais apressados.
Ninguém mais quer se conhecer direito.
A coisa mais difícil, atualmente, é…
Erros a beça
“É preciso saber ouvir e saber calar. Por falar apenas e pouco pensar, pessoas cometem erros difíceis de reparar depois. E por ouvir tanto menos do que pensam, piores erros cometem ainda…”
#falar#augustobranco
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma,
não se envolva comigo,
porque minha essência é de fogo
e minha alma queima…
Tenho o despojo de um skatista
Tenho o despojo de um skatista,
um espírito franciscano,
um modo de vida modesto, leve e frugal;
Sou dono de um coração que arde,
mas com sentimentos tão profundos
que ca…
Ainda que eu conseguisse dizer as mais belas palavras
Ainda que eu conseguisse dizer as mais belas palavras, ou te oferecer tudo o que há de melhor neste mundo, eu não conseguiria expressar toda a gratidão que tenho a você.
#gratidao#augustobranco