Frases de Anônimo

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

3.8K

Interesses x Direitos

Geralmente lutamos muito mais pelos nossos interesses do que pelos nossos direitos.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo

Meu Deus

Meu Deus,
através desta oração que Te faço,
peço-Te que confortes os corações
dos que perderam um ente querido,
e agora estão sofrendo.
Concede-lhes paz, Senhor,
e …

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#anonimo
Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento…Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.

#anonimo#abismo
O QUE É O AMOR

O QUE É O AMOR

"O QUE É O AMOR…
É DIFICIL DEFINIR, É IMPOSSIVEL DESCREVER, MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR, NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ…"

#anonimo#amor#impossivel
Uma certeza

Uma certeza

"Uma certeza: Cuidarei com mais carinho do seu coração do que do meu"

#paixao#belas#palavras#amizade#anonimo
Ame

Ame

Ame,
mesmo que sofra,
mesmo que chore,
mesmo que lute,
Para que no final possa dizer…
Sofri, chorei, lutei, mas, amei!!!

#civil#engenharia#fim#anonimo#engenhariacivil#curso
Nos planos de Deus não existem acasos

Nos planos de Deus não existem acasos

“Nos planos de Deus não existem acasos, existem propósitos."

#comunhao#anonimo#primeira

Acho essa distinção de ateu fraco e forte tem um espantalho inerente, no ateu forte. Como se fosse algo "radical", uma "fé negativa". 

Acho essa distinção de ateu fraco e forte tem um espantalho inerente, no ateu forte. Como se fosse algo "radical", uma "fé negativa". 
Na verdade o ateísmo forte não é mais "forte" do que não se…

(…Continue Lendo…)

#ateu#anonimo

Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de

Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc… Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade

(…Continue Lendo…)

#anonimo#ficantes#melosos
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras

Muita alegria e felicidade nos dão as palavras

Muita alegria e felicidade nos dão as palavras do sábio e o silêncio do tolo!

#palavras#belas#anonimo#bonitas

Não sei em que momento me tornei tão

Não sei em que momento me tornei tão dependente de alguém. Só sei que tomei um caminho que só me trouxe a ilusão da felicidade. Eu não consegui ser feliz. Em nenhum momento. E ao mesmo tempo que você …

(…Continue Lendo…)

#algume#depender#anonimo

as vezes palavras bonitas nós fazem sentir bem

as vezes palavras bonitas nós fazem sentir bem mais e bom ter um pouco de realidade, para abrir os olhos e a mente e pensar amor e que nem um pequeno sonho a gente tá dormindo agora e depois tudo aqui…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#amor#bonitos#lindo#poemas
Eu finalmente me entreguei

Eu finalmente me entreguei

"Eu finalmente me entreguei, você é o único que eu quero. É como se tudo em mim, implorasse por você."

#anonimo

Amo você amor. A qualquer momento…

Amo você amor. A qualquer momento…
Eu quero ter você comigo, quero deixar de ser só um amigo. Quero entrar em seu coração e te mostrar que eu posso ser muito mais que seu namorado
Sei que …

(…Continue Lendo…)

#romanticas#declaracoes#anonimo#comigo#amor

Deixe ver

“Deixe ver: Olhos castanhos amendoados sob um par de fartas sobrancelhas que desaparecem sob uma cachoeira de cabelos longos e dourados que repousam sobre os belos e delicados seios dessa Deusa grega”

(…Continue Lendo…)

#anonimo