Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam
Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam. Coragem aos que temem, incentivo aos que se revelam inseguros…
#conforto#anonimo#animo
Depois que se come passatempo a primeira vez
Depois que se come passatempo a primeira vez, não se quer mais saber de Creamcracker
#anonimo
Aos PATRIOTAS
Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!
#abertos#bracos#anonimoVocê sabe que eu só consigo ser eu
Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão …
#anonimo
"Sua Maturidade começa a crescer quando você começa
"Sua Maturidade começa a crescer quando você começa a perceber que sua preocupação com os outros é maior que com si mesmo."
#maturidade#anonimo#preocupacao
Ame
Ame,
mesmo que sofra,
mesmo que chore,
mesmo que lute,
Para que no final possa dizer…
Sofri, chorei, lutei, mas, amei!!!
Não quero perdão
Não quero perdão, não exijo desculpas, só por favor dona desastre, abriga-te em outro leito.
#anonimo
As lágrimas são apenas o que os olhos
As lágrimas são apenas o que os olhos transmitem quando a boca por orgulho se recusa a dizer: Te amo!!!
#anonimo#orgulhoAs pessoas são movidas a objetivos assim como
As pessoas são movidas a objetivos assim como os carros são movidos a gasolina, a unica diferença é que quando acaba a gasolina você vai para o posto, e quando acaba os objetivos você vai para o bar.
#bebida#anonimo
há mesma sociedade que apoia o homoxesualismo
há mesma sociedade que apoia o homoxesualismo, é a mesma que zomba dele!
#anonimo
Sentia medo de palhaço quando era criança
Sentia medo de palhaço quando era criança, cresci e comecei a ter medo de mim, não mudou muita coisa
#palhaco#anonimoÉ tão bom ser apaixonada por você
É tão bom ser apaixonada por você, mesmo se eu quisesse, eu jamais conseguiria te esquecer. Já faz alguns anos que eu não sei o que é viver sem amar você, sem acordar pensando em passar meu dia ao seu…
#anonimo#apaixonada#poesias#apaixonadas
O amor é acima de tudo
O amor é acima de tudo, certeza! É isso que o distingue da amizade.
#anonimo#amizade#versos
Qual é a planta preferida do professor de matematica
Qual é a planta preferida do professor de matematica? Qualquer uma que tenha a raiza quadrada.
#anonimo#professor#pensamentos#matematica