Frases de Anônimo

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

3.7K
Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar

Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar

Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar ponto final em partidas daqueles mais especiais dentre os especiais.

#adeus#despedida#anonimo#especiais#final#ponto

Peço desculpa por não ter te dado um adeus

Peço desculpa por não ter te dado um adeus, mas é que eu simplesmente ainda não tive coragem o suficiente. Você se foi e espero que para um lugar melhor, o que sobrou para mim foi saudade. Não é como …

(…Continue Lendo…)

#pedido#anonimo#desculpa#pedidos#desculpas

amores errados

amores errados
amar e errado?
me pergunto quando te vejo,
e penço que se fosse certo,
não estaria sofrendo.
não adianta chorar,
não adianta sofrer,
meu er…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#vejo

E depois de todo esse tempo

E depois de todo esse tempo, eu ainda não consegui desistir de você. E mesmo que tudo isso não tenho dado certo, eu ainda te espero.E se depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você, e porque o n…

(…Continue Lendo…)

#anonimo

Custa para eu entender às vezes os animais

Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me cu…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#animais
O QUE É O AMOR

O QUE É O AMOR

"O QUE É O AMOR…
É DIFICIL DEFINIR, É IMPOSSIVEL DESCREVER, MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR, NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ…"

#amor#impossivel#anonimo
Deus nos coloca em provações das quais ele

Deus nos coloca em provações das quais ele

Deus nos coloca em provações das quais ele sabe que somos capazes de enfrentar e vencer.

#comunhao#primeira#anonimo
Tão fácil dizer "tudo bem

Tão fácil dizer "tudo bem

Tão fácil dizer "tudo bem, tente outra vez, vai passar" do que dizer palavras duras, que só fazem piorar a situação e deixar o indivíduo doente sentimental.

#anonimo#viver#conselhos
O mundo e tão grande e as pessoas

O mundo e tão grande e as pessoas

O mundo e tão grande e as pessoas ensistem
A se preocupar só com o próprio umbigo
( Autor anônimo )

#proprio#anonimo#gravidez#umbigo#poema

Olhos fixos

Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao

Eu não gosto de ser amarga e nem quero

Eu não gosto de ser amarga e nem quero, mais as vezes é impossível não assumir uma postura derrotista perante a vida. Agente nunca sabe o que Deus espera de nóis, se é que ele espera mesmo alguma cois…

(…Continue Lendo…)

#postura#anonimo#mulher
Cada vez que recebo minha conta de luz

Cada vez que recebo minha conta de luz

Cada vez que recebo minha conta de luz, levo um choque…

#choque#anonimo#caminhao
É tão difícil se comunicar

É tão difícil se comunicar

É tão difícil se comunicar, você pensa muito no que falar e acaba não falando nada.

#expressar#anonimo
Onde tem sentimento

Onde tem sentimento

"Onde tem sentimento, tem tudo para dar errado"

#errado#anonimo

Então você encontrou um outro alguém que aparentemente

Então você encontrou um outro alguém que aparentemente está te fazendo feliz, como eu não fui capaz de fazer. Mas você sabe que eu tentei, eu só queria fazer você se sentir bem quando estava ao meu la…

(…Continue Lendo…)

#fazer#alguem#feliz#anonimo