Frases de abraatiko

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

5.1K
E disse Jesus

E disse Jesus

E disse Jesus:
Sou essencialmente água cristalina
A espera de quem possa beber.

#abraatiko#agua#filho#nascer#poemas
Ei moça

Ei moça

Ei moça,
não foi
você que disse
que o nosso amor
tinha gosto de mel?
Então explique;
o porque dessas lágrimas
escorrendo até minha boca..
Deixa um gost…

(…Continue Lendo…)

#abraatiko#simples#namorado
Ás vezes nos falta atenção para poder ver

Ás vezes nos falta atenção para poder ver

Ás vezes nos falta atenção para poder ver as flores dançarem o vento.

#abraatiko#falta#atencao#pensamentos#curtos
Maturidade é saber que antes de todo ponto final

Maturidade é saber que antes de todo ponto final

Maturidade é saber que antes de todo ponto final, existe uma interrogação.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes não é saudade

Às vezes não é saudade

Às vezes não é saudade, é só um querer do nosso lado quem sempre está dentro da gente.

#saudades#abraatiko
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não

Às vezes morremos aos pouquinho só pra não

Às vezes morremos aos pouquinho só pra não matar o outro em nós…

#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo

Ironia é a gente procurar felicidade em tudo

Ironia é a gente procurar felicidade em tudo, menos em nós…

#bonitas#abraatiko#pensamentos#curtos
Às vezes não é domingo

Às vezes não é domingo

Às vezes
não é domingo.
É só um dia bom
para se enroscar nas
pernas de uma saudade.

#saudades#abraatiko
Às vezes o poeta confunde decorar com decorar

Às vezes o poeta confunde decorar com decorar

Às vezes o poeta confunde decorar com decorar e decorar o texto com flores

#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes
não é depressão.
É só uma tragédia sem
música, silenciosa e descrente.

#depressao#abraatiko
A maior solidão não é quando estou sozinho

A maior solidão não é quando estou sozinho

A maior solidão não é quando estou sozinho,
e sim quando não percebo que estou acompanhado.

#sozinha#abraatiko#pessoa
Bons relacionamentos tem

Bons relacionamentos tem

Bons relacionamentos tem:
(A) Amizade
(M) Maturidade
(O) Organização
(R) Respeito.
Se não tem…
São apenas bons casamentos.

#versos#amizade#poema#abraatiko#maturidade
Às vezes não é amor

Às vezes não é amor

Às vezes não é amor, é só um relacionamento feliz e divertido que se tem a dois.

#amor#engracado#abraatiko