A vida é como um relógio que vai
A vida é como um relógio que vai pingando as horas
até o tempo todo se esgotar.
Os olhos dela
Os olhos dela.
São os poemas de amor
mais bonitos que eu já li.
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só um poeta sem poesia.
Redenção é gostar de mim como eu sou
Redenção é gostar de mim como eu sou.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é acreditar no que foi dito antes do "mas"
Ironia é acreditar no que foi dito antes do "mas".
#abraatiko#pensamentos#curtos
Às vezes não é twitter
Às vezes
não é twitter.
É só um hotel
para os solitários.
Quem julga você pelos boatos
Quem julga você pelos boatos, não merece os fatos.
#abraatiko#pensamentos#curtos#merece
Às vezes não é saudade
Às vezes
não é saudade.
É só a memória
castigando o coração.
Encontre o amor e encontrará a felicidade
Encontre o amor
e encontrará a felicidade,
um sem o outro é impossível.
Quando você ama, você é feliz,
e quando você é feliz, você ama…
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor…
É só alguém
iludido reabrindo
o capítulo na esperança
de encontrar uma história diferente.
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só uma vida desgastada
feita de conclusões precipitadas.
Ironia é o amor hoje em dia não
Ironia é o amor hoje em dia não passar de um verbo escondido embaixo da língua.
#ironicas#abraatiko#amor
A ironia de inverno é está coberto de
A ironia de inverno é está coberto de razão e ainda assim sentir frio.
#curtos#abraatiko#pensamentos
A principal virtude de quem sabe amar é saber estar
A principal virtude de quem sabe amar é saber estar.
#curtos#pensamentos#abraatiko