Rap do abraako
Rap do abraako
51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança
Alô!
Quem fala?
A …
Às vezes não é amor
Às vezes não é amor, e sim uma paixão pelo que inventamos no outro.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Meu avô dizia que Deus nos deu tudo
Meu avô dizia que Deus nos deu tudo, menos solução.
#curtos#pensamentos#abraatiko#primeiracomunhao#avo#neta
O amor-próprio protege a nossa autoestima
O amor-próprio protege a nossa autoestima.
#escola#autoestima#abraatiko
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.
Quem não aceita seu exagero
Quem não aceita seu exagero, também não compreende seu íntimo.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Viver é único de cada um É criação puramente
Viver é único de cada um
É criação puramente sua
Existe com sua vontade
É completa com ação
Se tem essa consciência,
…viver é uma certeza
O cravo brincou com a rosa
O cravo brincou com a rosa,
Debaixo de uma sacada,
O cravo ficou feliz,
E a rosa apaixonada.?
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora, e levar na mala uma saudade para voltar.
#abraatiko#saudades
Há poemas que não são ditos e nem escritos
Há poemas que não são ditos e nem escritos, mas ganham vida em gestos.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só um pecado
pelo qual jamais
seremos perdoados.
Ironia é ter dó daquela solidão de quem quer estar só
Ironia
é ter dó
daquela solidão
de quem quer estar só.
Toda vez que eu agi sem pensar
Toda vez que eu agi sem pensar, o império coração dominava no momento.
#pensamentos#curtos#abraatiko