Ironia é fazer planos e acreditar no destino
Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.
Às vezes não é silêncio
Às vezes
não é silêncio.
É só um vácuo
misturado aos gritos
profanos de tudo que não foi dito.
Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida
Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida.
#pensamentos#abraatiko#dificuldades#curtos#desafios#encare#vida
Ironia é tirar o telefone do gancho para saudade não tocar
Ironia é tirar o telefone do gancho para saudade não tocar.
#curtos#abraatiko#saudades#pensamentos
Palavras mudas
Palavras mudas.
Gestos tardios..
Mãos surdas.
Atos vazios.
Não sacrifique o paraíso por uma maçã qualquer
Não sacrifique o paraíso por uma maçã qualquer.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é tirar o telefone do gancho para saudade não tocar
Ironia é tirar o telefone do gancho para saudade não tocar.
#curtos#saudades#abraatiko#pensamentos
Ironia é uma alma alma seca não está pronta para pegar fogo
Ironia é uma alma alma seca não está pronta para pegar fogo.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes o remédio pra nossa cura é respirar algumas pessoas
Às vezes o remédio pra nossa cura é respirar algumas pessoas.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é domingo
Às vezes
não é domingo.
É só um dia bom
para se enroscar nas
pernas de uma saudade.
Tudo na vida é bipolar
Tudo na vida é bipolar.
Ou é ou não é.
O que existe entre o sim e o não é pura ilusão.
Tem dia que desenhamos a vida e esquecemos de colorir
Tem dia que desenhamos a vida e esquecemos de colorir!
#curtos#vida#pensamentos#colorir#abraatiko
Às vezes não é tristeza
Às vezes
não é tristeza.
É só um desses
fins de mundo que
encontramos nossos
meios para recomeçar.
Ainda há muito por fazer
Ainda há muito por fazer, pouco foi feito:
mas não agonize, organize-se.