Hoje você provavelmente já se olhou no espelho Mas conseguiu exgergar mais que seu reflexo? Consegiu enxergar o mundo de um jeito peculiar De um jeito que lhe deixe perplexo?
Hoje você provavelmente já se olhou no espelho
Mas conseguiu exgergar mais que seu reflexo?
Consegiu enxergar o mundo de um jeito peculiar
De um jeito que lhe deixe perplexo?
Ou então assustado
Com o tanto de coisas que há e você nem nota
Voce sente a tranca trancar quando fecha a porta?
E o seu amigo que coversaste hoje
Lembra da cor de sua roupa?
Voce sente a comida te saciar quando a coloca na boca?
Eu também não, por isso lhe direi algo diferente
Voce hoje não se olhou no espelho
Voce olhou um corpo
Que não estava no momento presente
E então sinta ao seu entorno
Toda a energia
Consegue se lembrar
Do título dessa poesia?
Pois me ponho a meditar
Mas antes comerei uma maça
Para manter a consciência que irei desperar
Sã
E que maçã deliciosa
Com seu gosto fico encantado
Enquanto aprecio a maçã
Sou, de mim mesmo,
Observador e observado.
Mensagens Relacionadas
Meu Reflexo e um sub-sentimento
Meu Reflexo e um sub-sentimento
Eu olhei meu reflexo no espelho
E Perguntei a mim mesmo
Porque estais tão tristes
E quando seremos felizes?
O meu reflexo não me respondeu…
Suspiro notas no papel sinto o reflexo Das minhas
Suspiro notas no papel sinto o reflexo
Das minhas palavras como se olhasse meus olhos no espelho estou de fato com um nó na garganta farpas engolidas de uma vida que me atrofia os ossos. PauloRockCesar
Espelho
Espelho
Na frente do espelho
vejo você, reflexo!
olhar compenetrante
um sentimento complexo
o mais importante…
é a intensidade
sentir a pureza da verdade
(…Continue Lendo…)
Abro os olhos e nada vejo
“Abro os olhos e nada vejo, há não ser teu reflexo no espelho.”
#pablogabrielribeirodanielli#reflexo#curtos#espelho#pensamentosQuem você vê no reflexo do espelho?
Quem você vê no reflexo do espelho?
É impressionante como a vida tem essa coisa maluca de nos direcionar silenciosamente para certos lugares obscuros sem que a gente sequer perceba. Eu me tortur…
ESPELHO
ESPELHO
olho para o espelho
e nada vejo, nenhum reflexo
um mundo negro, complexo
o plexo circunflexo
e dele, nenhum conselho
de ninguém conexo
pois tudo é ref…