“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”
“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”
Ymas Izzab
Mensagens Relacionadas
Porque acabar o seu tempo refletindo
Porque acabar o seu tempo refletindo, se o reflexo só tá apenas no espelho.
#espelho#curtos#adolfomanguel#pensamentos#reflexoSuspiro notas no papel sinto o reflexo Das minhas
Suspiro notas no papel sinto o reflexo
Das minhas palavras como se olhasse meus olhos no espelho estou de fato com um nó na garganta farpas engolidas de uma vida que me atrofia os ossos. PauloRockCesar
Não vou me esconder
Não vou me esconder, e nem me disfarçar.
Sou o que sou e tenho muito orgulho disso.
De cada marca…de cada ruga…cicatrizes…
cada detalhe me compõe.
E eu sou sem dúvida a composi…
Você não é o reflexo no espelho
Você não é o reflexo no espelho, você é a realidade fora dele.
#pensamentos#henriqueoliveira#reflexo#curtos#espelho
O meu hoje é reflexo do meu ontem
O meu hoje é reflexo do meu ontem, e o que eu vejo no espelho, é meu futuro.
#pensamentos#reflexo#luisjunior#espelho#curtos