“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”
“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”
Ymas Izzab
Mensagens Relacionadas
As vezes agente é como um espelho e só devolve em reflexo
As vezes agente é como um espelho e só devolve em reflexo, tudo o que nos é apresentado.
#reflexo#juniorfrio#espelho
O amor é como o espelho
O amor é como o espelho…
Precisa ter um reflexo…
*-*
hoje pela manhã como em todos os dias olhei meu reflexo no espelho mas neste dia foi diferente
hoje pela manhã
como em todos os dias
olhei meu reflexo no espelho
mas neste dia foi diferente
lá não vi minha imagem refletida
vi alguém que há muito tempo
não sor…
Observe e analise as pessoas
Observe e analise as pessoas, com os mesmo critérios
que gostaria que usassem com você, verá que tudo reflete como um espelho, e o reflexo desta ação é uma compreensão mais exata do outro.
Somos seres de reflexão e reflexo
Somos seres de reflexão e reflexo.
#reflexo#claradiaspsicanalista#pensamentos#espelho#curtosAtravés da janela olhava a imagem da igreja
Através da janela olhava a imagem da igreja,
o reflexo em seus olhos como um espelho,
Pensou: Porque nas igrejas não há espelhos?
E eu lá sei? Talvez para que eu não me reconheça c…