Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza
Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza? para ele não sei disfarçar!
#reflexo#espelho#henrietteazevedo 472Mensagens Relacionadas
Toda manha quando olho no espelho vejo apenas
Toda manha quando olho no espelho vejo apenas o reflexo do desejo que não consegui realizar e o brilho dos meus olhos que hoje se apagou com medo de novamente sonhar
#dannyandrade#reflexo#espelhoRefletindo Sobre O Reflexo
Refletindo Sobre O Reflexo
Olhe para o espelho eo que você consegue ver além do reflexo?. Consegue ver sua alma através dos olhos?. Quais os motivos pra cada um acordar triste?.
Na noite p…
Espelho, espelho meu!
Espelho, espelho meu!
Hoje tentei me vê na frente do espelho e me deparei com o reflexo da minha ausência, surtei ao me sentir um vampiro sucumbindo no vazio e no frio da solidão, não vi meus s…
Não preciso de alguém que se pareça comigo
Não preciso de alguém que se pareça comigo, pra isso tenho o meu reflexo no espelho, preciso de alguém que me complete.
#espelho#regianetsilva#reflexo
Não somos reflexos do espelho
Não somos reflexos do espelho, mais sim de nossos olhos.Pois os olhos são o espelho da alma, e é ela que mostra quem realmente somos.
#espelho#brivaldojunior#reflexoNarciso ao ver seu lindo reflexo no espelho
Narciso ao ver seu lindo reflexo no espelho do lago
Apaixonou-se pela sedutora imagem que agrilhoou de vez.
E querendo tocar-se, tocando-a com um lascivo afago,
Afogou-se nas plácida…