Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza

Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza

Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza? para ele não sei disfarçar!

#reflexo#espelho#henrietteazevedo 472

Mensagens Relacionadas

Meu nome é reflexo.

Meu nome é reflexo.

Meu nome é reflexo.
Sempre soube quem é de verdade,
ele me olha todos os dias
no espelho.

#reflexo#wesleynabuco#espelho

Sou meu próprio reflexo

Sou meu próprio reflexo,
não me espelho em ninguém.
Cada um sabe
do que alimenta
sua essência.
Ninguém sabe da minha.
Dos filtros que tenho usado
para protegê…

(…Continue Lendo…)

#espelho#reflexo#inesseibert
A lua nada mais é do que

A lua nada mais é do que

A lua nada mais é do que o reflexo da paz em um redondo espelho que não reflete na terra.

#reflexo#tatianamoreiraalvarez#espelho

O espelho continua igual

O espelho continua igual…mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.

(…Continue Lendo…)

#aimaramaiaschindler#espelho#reflexo
Eu te vejo Como a mim Como reflexo no espelho Mas

Eu te vejo Como a mim Como reflexo no espelho Mas

Eu te vejo
Como a mim
Como reflexo no espelho
Mas como água entre os dedos
Te vejo partir

#espelho#agua#poemas#leidybrunna#reflexo