Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza
Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza? para ele não sei disfarçar!
#reflexo#espelho#henrietteazevedo 472Mensagens Relacionadas
Meu nome é reflexo.
Meu nome é reflexo.
Sempre soube quem é de verdade,
ele me olha todos os dias
no espelho.
Sou meu próprio reflexo
Sou meu próprio reflexo,
não me espelho em ninguém.
Cada um sabe
do que alimenta
sua essência.
Ninguém sabe da minha.
Dos filtros que tenho usado
para protegê…
As palavras são o reflexo do espelho da alma"
"As palavras são o reflexo do espelho da alma"
#rodrigopicon#pensamentos#espelho#reflexo#curtos
A lua nada mais é do que
A lua nada mais é do que o reflexo da paz em um redondo espelho que não reflete na terra.
#reflexo#tatianamoreiraalvarez#espelhoO espelho continua igual
O espelho continua igual…mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.
#aimaramaiaschindler#espelho#reflexo
Eu te vejo Como a mim Como reflexo no espelho Mas
Eu te vejo
Como a mim
Como reflexo no espelho
Mas como água entre os dedos
Te vejo partir