A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”
A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos.
Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem…
Mensagens Relacionadas
Agrade mais a si mesmo
Agrade mais a si mesmo, mesmo que isso desagrade aos outros. Não seja o espelho, mas o reflexo para o mundo.
#leandromcortes#reflexo#espelho
Em algum canto empoeirado da memória
Em algum canto empoeirado da memória, contorno traços desbotados e refaço em frente ao espelho baço um rosto que já não é meu.
#reflexo#ednafrigato#espelhoReflexo
Reflexo
… Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente an…
Você é um espelho
Você é um espelho. Aquilo que você no outro é apenas um reflexo.
#pensamentos#raphaelmichael#espelho#reflexo#curtosO espelho me ilude
O espelho me ilude, tadinho, ele sempre tenta me dizer que sou forte, mas nem sempre, o reflexo do meu superficial, condiz com o vivido por mim. As vezes só quero um abraço durante o pranto.
#reflexo#espelho#forte#epaminondasnetoEra no céu.
Era no céu.
A neonidade reluzente, cor de medo.
Espelho sem emitir reflexos.
Rastro de luz cor de arrepio.
Parecia aurora.
As ruas cor de véu
Densa e gelada, tocava…