Em um espelho Há mais do que simples reflexo Mais do que mera contemplação!
Em um espelho
Há mais do que simples reflexo
Mais do que mera contemplação!
Em um espelho
Há as cicatrizes de decepções vividas
Mas, há o brilho de sorrisos vivenciados!
Em um espelho
Há as marcas das feridas mal cicatrizadas
E há também, alegrias compartilhadas!
Em um espelho
Há diversos "eu", que foram ( Também os que nunca chegaram à ser)
Há o que é (também os que não são)
Há os que serão! (também os que nunca serão)
Em um espelho
Estou eu…
E todas as pessoas que tocaram minh'alma!
Mensagens Relacionadas
Você é um espelho
Você é um espelho. Aquilo que você no outro é apenas um reflexo.
#raphaelmichael#curtos#reflexo#espelho#pensamentos
Quando se olha no espelho
Quando se olha no espelho, vê-se o reflexo do passado você pode mudar sua imagem, mais não pode mudar o que você vê.
#reflexo#cellovieira#espelho
Tá apaixonada
- Tá apaixonada?
- sim, estou
- Por quem?
- Por meu reflexo no espelho.
ESPELHO MEU?
ESPELHO MEU?
É estreme achismo em essa
Sociedade líquida, a qual
Não me excluo.
Somos errantes, porém
Em busca do prevalecer
Dos acertos.
Quem almeja plenitud…
Respirando
Respirando..
Haverá um dia em que vai ficar mais fácil respirar, o reflexo no espelho será menos doloroso, onde a luz irá exterminar de vez à escuridão.
Naquele lugar onde guardei o melhor…
Surpreendeu-se ao ver seu reflexo no espelho
"Surpreendeu-se ao ver seu reflexo no espelho. Era exatamente igual a ela: nas qualidades e nos defeitos. Passando pelos medos, sentindo um frio na barriga, via o sangue subir à cabeça, depois de perc…
#lavinialins#espelho#reflexo