Cidade dos amores, infinito, ∞
Cidade dos amores, infinito, ∞
Prezado Senhor Pedro,
Como namorada oficial, te desejo muitos eu’s e nós eternamente.
Que bom que chegastes para abraçar o vazio do meu peito e o frio de meu coração.
E quem diria que daríamos certo? Eu diria e sempre tive certeza em meus sonhos e, noites em claro que lhe abraçaria como nunca, te beijaria como nunca, mas nunca imaginei que a sensação de paixão em minha adolescência retornaria.
E estamos juntos outra vez.
Tenho alguns pedidos pra você cumprir durante sua estadia no meu peito, custa um preço absurdo e é melhor ter cuidado com os juros.
Vamos começar?
1 – Já sou sua e isso definitivamente é comprovado por idas e voltas.
É destino, porque queremos
2 – A cada musical e show de música, você sabe, sem brincadeiras
3 – regras: precisamos tentar deixar menos constrangido as pessoas que estão em nossa volta
4 – fica comigo e não vai mais embora
O lugar que você está é longe, deixa frio meu peito e altera a pressão de meu corpo.
Vezes quente, vezes frio, nos cobertores a melhor solução é ficar até me esquentar por inteira; quando quente, bem…
Pedro, no último ano tivemos algumas experiências ruins e delas tenho que tirar o sentido de ter me acostumado com você e esse costume é a resposta e a desculpa pra dizer que a culpa é da comodidade, da rotina e de te ter todos os dias.
O que ocorre meu querido é que sua mãe acabou de me dizer que quando éramos pequenos, dividíamos a cama e não sabíamos que o futuro providenciaria tantas coisas.
Hoje sou mulher e, é gratificante me enxergar assim, depois de muito anos de amizades.
Atenciosamente,
M de mulher da sua vida
Mensagens Relacionadas
Tenho pena dela
Tenho pena dela
Tenho pena da garota que virá a ser minha namorada.
Tenho pena porque ela vai sofrer por causa dos meus abraços apertados.
Sua barriga irá doer de tanto rir das minha…
Depois de alguns anos…
Depois de alguns anos…
Mudamos; o cabelo, a estatura física, a opinião, o trabalho, a namorada, as musicas, os lugares, a comida, mudamos de casa, de estado, de Pais, de Gênero, de ideia, de ami…
As vezes eu olho para o céu
As vezes eu olho para o céu e o vejo sem cor
Só de pensar que não posso te ter como minha namorada.
vejo os prédios cobrirem o céu e me impedindo de ver a luz
O único caminho que eu …
Uma só mulher
Uma só mulher
Amar muito uma única mulher,
Para o que der e vier,
Quem é que não quer?
É a maior loucura que um Homem pode ter,
É o melhor sonho que se pode viver,
…
Hoje me perguntei
Hoje me perguntei:
1- Eu amo mesmo a minha namorada?
2-Será que ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida?
3- Que razões eu tenho para amá-la?
4-O que ela tem fe…
Minha namorada lindaaaa
Minha namorada lindaaaa…
Amo tanto, amo ate quando me da Não, Você me faz tão feliz com um simples Oi com essa pequena coisa agente descobre o amo que vai brotando e crescendo cada vez mais Amor…