Um dia uma namorada me largou por que eu era simples demais
Um dia uma namorada me largou por que eu era simples demais, que eu estava longe de ser alguém na vida, de conquistar as coisas.
hoje continuo simples, e aprendi que ela estava certa, estou longe de ser alguém na vida, na vida dela é claro, aprendi que sou alguém na minha própria vida e que as minhas conquistas vai além do que ela ao meu lado.
Mereço uma mulher de verdade!
Mensagens Relacionadas
Ta vendo aquela garota
"Ta vendo aquela garota, a minha garota? Dançando e bebendo? Ela é minha namorada, quer dizer, ex namorada. Mas pra mim ela vai ser sempre minha, vai sempre ser minha namorada e vai estar sempre aqui …
#dedicatorias#danca#carta#depoimento#namorada#nathalialara#agradecimentoAcorrentados
Acorrentados
Toda namorada,
esposa ou afins,
querem ter o amado,
acorrentado assim,
sempre a seu lado.
Todo dia e toda hora,
finais de semana,
pela eter…
UM "CONSELHO" A TODOS OS HOMENS, INTELIGENTES:
UM "CONSELHO" A TODOS OS HOMENS, INTELIGENTES:
A forma como você trata a sua namorada, noiva ou mulher, demonstra o valor exato do amor que você tem por ela, e o valor que ela representa para vo…
10 meses atrás
10 meses atrás…
Era apenas, mais uma noite.
Entrei no carro da minha namorada.
Ela disse:
“Ique, preciso de um tempo.”
Fechei os olhos.
Comecei a sofrer.
Eu a…
Uma só mulher
Uma só mulher
Amar muito uma única mulher,
Para o que der e vier,
Quem é que não quer?
É a maior loucura que um Homem pode ter,
É o melhor sonho que se pode viver,
…
Acho que nunca vou conseguir ser a namorada
Acho que nunca vou conseguir ser a namorada perfeita que te chama de "mô", que usa um cabelo certinho combinando com o vestido cor de rosa e com o laço na cabeça.
Sinto muito mas eu vou arrotar …