- Porque eu tinha medo de te perder. - E agora você não tem mais? - Faz um tempo que perdi. - O medo? - Não, você.
- Porque eu tinha medo de te perder.
- E agora você não tem mais?
- Faz um tempo que perdi.
- O medo?
- Não, você.
(silêncio)
Mensagens Relacionadas
Não há disfarce que possa esconder por muito
Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simulá-lo quando este não existe.
#encontro#depoimentos#rima#tempo#versos#curtas#poemas#autoestima#especial#depoimentoNão deixe o medo do tempo que levará
Não deixe o medo do tempo que levará para realizar algo ficar no caminho de fazê-lo. O tempo passará de qualquer forma; devemos igualmente colocar esse tempo passageiro no melhor uso possível.
#poesia#convite#earlnightingale#tempo#reflexao#poesias#15anos#dizeres#realizacao#medoO que tiver de ser, será
O que tiver de ser, será
Quantas vezes sentistes em teu coração a vontade de voltar no tempo, em reavaliar tuas decisões, ou em mudar tuas atitudes?
Este sentimento pode assaltar-nos quand…
O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede
O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede: conheço um que já devorou três gerações da minha família.
#poemas#curtos#mario#pensamentos#humor#quintana#versos#poema#marioquintana#tempoNa convivência
Na convivência, o tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste minuto,
desta hora, desta vida…
Lembra que o que importa
é tu…