Dizem que beijar é bom
Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?
#estudantes 133Mensagens Relacionadas
Estudar é como conhecer mundos diferentes
Estudar é como conhecer mundos diferentes. É tempo de novidade a cada dia, tempo de alegria a cada hora e tempo de se preparar para a vida.
#estudantes
Quanto maior for meu estudo
Quanto maior for meu estudo, menores serão as chances de cair no fracasso.
#estudantes
O que vai cair na prova
O que vai cair na prova? Minhas lágrimas ao ver que não sei de nada.
#estudantesSer estudante não é apenas ir à escola
Ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.
#estudantes