Dizem que beijar é bom
Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?
#estudantes 133Mensagens Relacionadas
Sempre me lembro que preciso estudar
Sempre me lembro que preciso estudar, mas só lembro mesmo.
#estudantesSaudades da época em que matemática era só
Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.
#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de
A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.
#estudantesEu deixo todos os trabalhos para a última
Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.
#estudantesMuitos dizem que sou mais um a tentar
Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.
#estudantes