Dizem que beijar é bom

Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?

#estudantes 133

Mensagens Relacionadas

Sempre me lembro que preciso estudar

Sempre me lembro que preciso estudar, mas só lembro mesmo.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Saudades da época em que matemática era só

Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.

#estudantes

Eu deixo todos os trabalhos para a última

Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Muitos dizem que sou mais um a tentar

Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
O que os olhos não vêem

O que os olhos não vêem

O que os olhos não vêem, cai na prova.

#estudantes