A busca pelo conhecimento é o abrir de
A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.
#estudantes 695Mensagens Relacionadas
Será que eu estou indo para aula para
Será que eu estou indo para aula para estudar ou pegar ranço dos colegas?
#estudantesSaudades da época em que matemática era só
Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.
#estudantes
Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir
Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir.
#estudantesDizem que beijar é bom
Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?
#estudantes