A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.

#estudantes 695

Mensagens Relacionadas

Será que eu estou indo para aula para

Será que eu estou indo para aula para estudar ou pegar ranço dos colegas?

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Saudades da época em que matemática era só

Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir

Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir

Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir.

#estudantes

Dizem que beijar é bom

Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Vamos estudar

Vamos estudar

Vamos estudar, porque amar está difícil, beber está caro e comer engorda.

#estudantes