Eu deixo todos os trabalhos para a última

Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.

#estudantes 160

Mensagens Relacionadas

Estudar para prova é só assim

Estudar para prova é só assim

Estudar para prova é só assim: café, foco e fé!

#estudantes

Ser estudante é mais que ocupar um lugar na sala de aula

Ser estudante é mais que ocupar um lugar na sala de aula. É ocupar um lugar no futuro.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Você

Você, estudante, é quem pode se considerar uma pessoa muito batalhadora. Uma pessoa que batalha todo dia em busca de mais conhecimento a cada instante.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.

#estudantes
Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo, menores serão as chances de cair no fracasso.

#estudantes