Eu deixo todos os trabalhos para a última

Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.

#estudantes 160

Mensagens Relacionadas

Dói

Dói, né? Fazer os cálculos e ver que o resultado não tem nas alternativas da prova.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Ser estudante não é apenas ir à escola

Ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.

#estudantes
Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir

Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir

Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir.

#estudantes