Saudades da época em que matemática era só
Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.
#estudantes 120Mensagens Relacionadas
Dizem que beijar é bom
Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?
#estudantesAluno que é aluno
Aluno que é aluno, já pediu para ir ao banheiro só para passear na escola!
#estudantesBem que podia pular essa parte de estudar
Bem que podia pular essa parte de estudar e trabalhar e ir logo para parte onde eu fico rico e moro em Paris.
#estudantes
Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria
Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria, você é derrotado quando desiste da matéria.
#estudantesProcurando um tutorial de como aumentar a vontade de estudar
Procurando um tutorial de como aumentar a vontade de estudar.
#estudantes