Saudades da época em que matemática era só
Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.
#estudantes 120Mensagens Relacionadas
A maior alegria de um estudante não é
A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.
#estudantesAluno que é aluno
Aluno que é aluno, já pediu para ir ao banheiro só para passear na escola!
#estudantesA matéria não é criada e nem é destruída
A matéria não é criada e nem é destruída, ela apenas se acumula até a próxima prova.
#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de
A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.
#estudantesSer estudante não é apenas ir à escola
Ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.
#estudantes