Saudades da época em que matemática era só

Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.

#estudantes 120

Mensagens Relacionadas

Dizem que beijar é bom

Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Aluno que é aluno

Aluno que é aluno, já pediu para ir ao banheiro só para passear na escola!

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Bem que podia pular essa parte de estudar

Bem que podia pular essa parte de estudar e trabalhar e ir logo para parte onde eu fico rico e moro em Paris.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Vamos estudar

Vamos estudar

Vamos estudar, porque amar está difícil, beber está caro e comer engorda.

#estudantes
Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria

Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria

Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria, você é derrotado quando desiste da matéria.

#estudantes