Saudades da época em que matemática era só

Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.

#estudantes 120

Mensagens Relacionadas

A maior alegria de um estudante não é

A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Aluno que é aluno

Aluno que é aluno, já pediu para ir ao banheiro só para passear na escola!

(…Continue Lendo…)

#estudantes

A matéria não é criada e nem é destruída

A matéria não é criada e nem é destruída, ela apenas se acumula até a próxima prova.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.

#estudantes
Uma tortura chamada

Uma tortura chamada

Uma tortura chamada: preciso dormir, mas tenho que estudar.

#estudantes

Ser estudante não é apenas ir à escola

Ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.

(…Continue Lendo…)

#estudantes