Vamos estudar

Vamos estudar

Vamos estudar, porque amar está difícil, beber está caro e comer engorda.

#estudantes 1.2K

Mensagens Relacionadas

Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.

#estudantes

Muitos dizem que sou mais um a tentar

Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Saudades da época em que matemática era só

Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.

#estudantes

A maior alegria de um estudante não é

A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.

(…Continue Lendo…)

#estudantes