Vamos estudar
Vamos estudar, porque amar está difícil, beber está caro e comer engorda.
#estudantes 1.2KMensagens Relacionadas
Primeira lei do estudante
Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.
#estudantesMuitos dizem que sou mais um a tentar
Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.
#estudantesSaudades da época em que matemática era só
Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.
#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de
A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.
#estudantesA maior alegria de um estudante não é
A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.
#estudantes