A maior alegria de um estudante não é
A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.
#estudantes 152Mensagens Relacionadas
Eu deixo todos os trabalhos para a última
Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.
#estudantesBem que podia pular essa parte de estudar
Bem que podia pular essa parte de estudar e trabalhar e ir logo para parte onde eu fico rico e moro em Paris.
#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de
A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.
#estudantesMuitos dizem que sou mais um a tentar
Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.
#estudantesA matéria não é criada e nem é destruída
A matéria não é criada e nem é destruída, ela apenas se acumula até a próxima prova.
#estudantes