A maior alegria de um estudante não é

A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.

#estudantes 152

Mensagens Relacionadas

Estudar para prova é só assim

Estudar para prova é só assim

Estudar para prova é só assim: café, foco e fé!

#estudantes
Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada

Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada

Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada.

#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.

#estudantes

Sempre me lembro que preciso estudar

Sempre me lembro que preciso estudar, mas só lembro mesmo.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo, menores serão as chances de cair no fracasso.

#estudantes
Vamos estudar

Vamos estudar

Vamos estudar, porque amar está difícil, beber está caro e comer engorda.

#estudantes