A maior alegria de um estudante não é

A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.

#estudantes 152

Mensagens Relacionadas

Eu deixo todos os trabalhos para a última

Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Bem que podia pular essa parte de estudar

Bem que podia pular essa parte de estudar e trabalhar e ir logo para parte onde eu fico rico e moro em Paris.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de

A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.

#estudantes

Muitos dizem que sou mais um a tentar

Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

A matéria não é criada e nem é destruída

A matéria não é criada e nem é destruída, ela apenas se acumula até a próxima prova.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Uns tem amor

Uns tem amor

Uns tem amor, outros tem dinheiro… Eu tenho que estudar.

#estudantes