Acho que é bonito existir em alguém do

Acho que é bonito existir em alguém do

Acho que é bonito existir em alguém do jeito que você existe em mim.

#caiofernandoabreu#obrigado#existir 364

Mensagens Relacionadas

A verdadeira função do homem é viver

A verdadeira função do homem é viver

A verdadeira função do homem é viver, não existir.

#jacklondon#existir#obrigado
Onde há amor

Onde há amor

Onde há amor, frequentemente também há ódio. Podem existir lado a lado.

#existir#cassandraclare#curtas#odio#obrigado
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes

Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes

Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.

#feitas#existir#crepusculo#livro#obrigado#explicacoes

Enquanto somos

Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir, nós deixamos de ser.
Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos ou…

(…Continue Lendo…)

#josteingaarder#obrigado#existir
'Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy

'Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy

''Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy Osbourne e outro Axl Rose, ai existirá musica na atualidade''

#rose#axl#existir#obrigado#jaquelinemenegucci#rock