Acho que é bonito existir em alguém do
Acho que é bonito existir em alguém do jeito que você existe em mim.
#caiofernandoabreu#obrigado#existir 364Mensagens Relacionadas
A verdadeira função do homem é viver
A verdadeira função do homem é viver, não existir.
#jacklondon#existir#obrigado
Onde há amor
Onde há amor, frequentemente também há ódio. Podem existir lado a lado.
#existir#cassandraclare#curtas#odio#obrigado
Ser um ser permissível a si mesmo é
Ser um ser permissível a si mesmo é a glória de existir.
#clarice#ditas#famosos#lispector#obrigado#claricelispector#escritores#existir#mesmos
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.
#feitas#existir#crepusculo#livro#obrigado#explicacoesEnquanto somos
Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir, nós deixamos de ser.
Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos ou…
'Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy
''Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy Osbourne e outro Axl Rose, ai existirá musica na atualidade''
#rose#axl#existir#obrigado#jaquelinemenegucci#rock