Enquanto o mundo ainda for mundo Estarei aqui ao

Enquanto o mundo ainda for mundo
Estarei aqui ao seu lado
Enquanto o universo existir e as estrelas brilharem
Eu Te acompanharei a cada passo
Enquanto eu puder cuidar de ti, guardar teu sono e ser teu anjo da guarda
Não me faltará entusiasmo para te acompanhar
Enquanto houver distancia por mais que seja a distancia entre nossa boca ou até mesmo uma distancia sem fim
Estarei contigo em teus pensamentos ou quando algo lhe afligir
Estarei aqui para te proteger e te ajudar a seguir
Posso não ter Super-poderes e nem mover montanhas
Mais serei sua amiga sua guardiã e seu Porto seguro
Você pra mim é a razão do meu ser
Do meu viver
É quem me faz sorrir
E quando choro é de felicidade porque sei que tem uma pessoa muito especial que mesmo longe está comigo
Sou grata a você por me fazer entender que a vida é muito mais do que esperava
Que sentimento realmente existe e verdadeiramente são reais
Que amar de verdade é e sempre vai ser pra sempre
Por mais que exista distancia
Por mais que nos separem
Amor verdadeiro não tem fim
E nada nem ninguém é capaz de separar ou de tirar de dentro de mim
O que sinto por você
Podem se passar anos
Vidas
E será sempre assim como quando te encontrei pela primeira vez
Lembraremos de nossa conversa pra sempre
Mal sabíamos que ia ser pra sempre
Te amo Te amo Te amo
E Isso está além de tudo
Muito mais além até do que dessa vida, desse mundo, desse universo…

#obrigado#existir#pamelatailineamorim#estrela#aqui#estarei 256

Mensagens Relacionadas

Nós temos uma escolha

Nós temos uma escolha

Nós temos uma escolha… de viver ou apenas existir.

#harrystylesonedirection#obrigado#existir

E hoje não

E hoje não. Que não me doa hoje o existir dos outros, que não me doa hoje pensar nessa coisa puída de todos os dias, que não me comovam os olhos alheios e a infinita pobreza dos gestos com que cada um…

(…Continue Lendo…)

#existir#caiofernandoabreu#obrigado

CONFLITO

CONFLITO
Deus! Sinto-me tão confusa
confusa na ação de existir
é verdade que amo minha família
mesmo assim não sei o que sentir
desejo encontrar um certo lugar
luga…

(…Continue Lendo…)

#obrigado#gaudryatonaco#adoro#primeiracomunhao#sentimentos#poesia#amor#existir#confusa#confusao

Porque na vida da gente tem que existir tristeza

Porque na vida da gente tem que existir tristeza? pq sempre, a maioria das vezes quando queremos ficar felizes sempre aparece pessoas para nos colocar mais tristes do que nunca,sera que essas pessoas …

(…Continue Lendo…)

#poema#tatibernardi#obrigado#pessoas#existir#gravidez#desiludidas#tristes
para mim

para mim

…para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumí-la sem risco.

#reflexao#vida#educacao#poesias#ensinar#professores#paulo#infantil#sonho#paulofreire
Não se pode experimentar a sensação de existir

Não se pode experimentar a sensação de existir

Não se pode experimentar a sensação de existir sem se experimentar a certeza que se tem de morrer.

#obrigado#certeza#existir#josteingaarder