Enquanto o mundo ainda for mundo Estarei aqui ao
Enquanto o mundo ainda for mundo
Estarei aqui ao seu lado
Enquanto o universo existir e as estrelas brilharem
Eu Te acompanharei a cada passo
Enquanto eu puder cuidar de ti, guardar teu sono e ser teu anjo da guarda
Não me faltará entusiasmo para te acompanhar
Enquanto houver distancia por mais que seja a distancia entre nossa boca ou até mesmo uma distancia sem fim
Estarei contigo em teus pensamentos ou quando algo lhe afligir
Estarei aqui para te proteger e te ajudar a seguir
Posso não ter Super-poderes e nem mover montanhas
Mais serei sua amiga sua guardiã e seu Porto seguro
Você pra mim é a razão do meu ser
Do meu viver
É quem me faz sorrir
E quando choro é de felicidade porque sei que tem uma pessoa muito especial que mesmo longe está comigo
Sou grata a você por me fazer entender que a vida é muito mais do que esperava
Que sentimento realmente existe e verdadeiramente são reais
Que amar de verdade é e sempre vai ser pra sempre
Por mais que exista distancia
Por mais que nos separem
Amor verdadeiro não tem fim
E nada nem ninguém é capaz de separar ou de tirar de dentro de mim
O que sinto por você
Podem se passar anos
Vidas
E será sempre assim como quando te encontrei pela primeira vez
Lembraremos de nossa conversa pra sempre
Mal sabíamos que ia ser pra sempre
Te amo Te amo Te amo
E Isso está além de tudo
Muito mais além até do que dessa vida, desse mundo, desse universo…
Mensagens Relacionadas
Nós temos uma escolha
Nós temos uma escolha… de viver ou apenas existir.
#harrystylesonedirection#obrigado#existirE hoje não
E hoje não. Que não me doa hoje o existir dos outros, que não me doa hoje pensar nessa coisa puída de todos os dias, que não me comovam os olhos alheios e a infinita pobreza dos gestos com que cada um…
#existir#caiofernandoabreu#obrigadoCONFLITO
CONFLITO
Deus! Sinto-me tão confusa
confusa na ação de existir
é verdade que amo minha família
mesmo assim não sei o que sentir
desejo encontrar um certo lugar
luga…
Porque na vida da gente tem que existir tristeza
Porque na vida da gente tem que existir tristeza? pq sempre, a maioria das vezes quando queremos ficar felizes sempre aparece pessoas para nos colocar mais tristes do que nunca,sera que essas pessoas …
#poema#tatibernardi#obrigado#pessoas#existir#gravidez#desiludidas#tristes
Não se pode experimentar a sensação de existir
Não se pode experimentar a sensação de existir sem se experimentar a certeza que se tem de morrer.
#obrigado#certeza#existir#josteingaarder