Sempre é tempo de recomeçar e melhorar

Sempre é tempo de recomeçar e melhorar

Podemos fazer um novo começo sempre! E o lindo disso tudo é que sempre e sempre com mais paciência, mais serenidade e muito, muito mais sabedoria.

#reflexao 480

Mensagens Relacionadas

Bendito aquele

Bendito aquele que aprende a admirar mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar mas não manipular.

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Smartphones e relacionamentos

Smartphones e relacionamentos

Atualmente o desafio de todo relacionamento é ser mais interessante do que os smartphones.

#reflexao
Não deixe de fazer

Não deixe de fazer

Não deixe de fazer algo bom por achar que está fazendo pouco.

#reflexao

Se valorize

A vida é passageira, e você também… Por isso, não dê muita atenção às brigas, e sim aos abraços perdidos. Não perca seu tempo com pessoas negativas e pessimistas, mas dê espaço para aquelas que são co…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Mantenha o foco em coisas que estão ao teu alcance

Não foque sua vida em coisas que você não pode fazer/realizar no momento, isso só irá te desmotivar e entristecer. Foque em coisas que estão a seu alcance e que só dependem de você, da sua mudança de …

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Diferenças

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…

(…Continue Lendo…)

#reflexao