Sempre é tempo de recomeçar e melhorar
Podemos fazer um novo começo sempre! E o lindo disso tudo é que sempre e sempre com mais paciência, mais serenidade e muito, muito mais sabedoria.
#reflexao 480Mensagens Relacionadas
Lugar perigoso de se viver
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
#reflexaoMe dê um pouco mais de atenção!
Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…
Quando quiser
Quando quiser ter felicidade não espere que ela aconteça, faça uma faxina na alma, troque os pensamentos desgastados e teime com a vida!
#reflexao
A forma que você enxerga
A forma que você decide enxergar as coisas faz toda diferença.
#reflexao#refletirVida Bonita
Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…
#reflexao