Sempre é tempo de recomeçar e melhorar

Sempre é tempo de recomeçar e melhorar

Podemos fazer um novo começo sempre! E o lindo disso tudo é que sempre e sempre com mais paciência, mais serenidade e muito, muito mais sabedoria.

#reflexao 480

Mensagens Relacionadas

Lugar perigoso de se viver

Lugar perigoso de se viver

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

#reflexao

Me dê um pouco mais de atenção!

Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Quando quiser

Quando quiser

Quando quiser ter felicidade não espere que ela aconteça, faça uma faxina na alma, troque os pensamentos desgastados e teime com a vida!

#reflexao

Críticas

Só existem três maneiras de evitar as críticas:
1 – Não faça nada.
2 – Não diga nada.
3 – Não seja nada.
Só é criticado quem se destaca.

(…Continue Lendo…)

#refletir#reflexao
A forma que você enxerga

A forma que você enxerga

A forma que você decide enxergar as coisas faz toda diferença.

#reflexao#refletir

Vida Bonita

Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…

(…Continue Lendo…)

#reflexao