Sempre é tempo de recomeçar e melhorar
Podemos fazer um novo começo sempre! E o lindo disso tudo é que sempre e sempre com mais paciência, mais serenidade e muito, muito mais sabedoria.
#reflexao 480Mensagens Relacionadas
Bendito aquele
Bendito aquele que aprende a admirar mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar mas não manipular.
#reflexao
Smartphones e relacionamentos
Atualmente o desafio de todo relacionamento é ser mais interessante do que os smartphones.
#reflexaoSe valorize
A vida é passageira, e você também… Por isso, não dê muita atenção às brigas, e sim aos abraços perdidos. Não perca seu tempo com pessoas negativas e pessimistas, mas dê espaço para aquelas que são co…
#reflexaoMantenha o foco em coisas que estão ao teu alcance
Não foque sua vida em coisas que você não pode fazer/realizar no momento, isso só irá te desmotivar e entristecer. Foque em coisas que estão a seu alcance e que só dependem de você, da sua mudança de …
#reflexaoDiferenças
Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…