Agradeça sempre

Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade.
Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém.
Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.
Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas.
Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.
Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado.
Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
Não estrague um programa diferente com seu mau humor, descubra a alegria da novidade.
Não deixe a vida se esvair pela torneira, pode faltar aos outros…
O amor pode absorver muitos sofrimentos, menos a falta de respeito a si mesmo! Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si, já que a vida lhe deu tanto.
Enfim, agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração.

#reflexao 143

Mensagens Relacionadas

Lugar perigoso de se viver

Lugar perigoso de se viver

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

#reflexao
Cada escolha

Cada escolha

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

#reflexao
No final das contas, você saberá

No final das contas, você saberá

Alguns irão te odiar pelo que você é, outros te amarão pela mesma causa, e no final das contas, através das atitudes e dedicações, você saberá quem te ama de verdade e quem apenas te engana!

#reflexao

Diferenças

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

O que é o amor?

Numa sala de aula, onde havia várias crianças, uma delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta int…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Bendito aquele

Bendito aquele que aprende a admirar mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar mas não manipular.

(…Continue Lendo…)

#reflexao