Problema de comunicação
O maior problema de comunicação é que não ouvimos para compreender, ouvimos para responder.
#reflexao 490Mensagens Relacionadas
Diferenças
Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…
Aproveite as pequenas coisas
Aproveite as pequenas coisas.
Um dia, você vai perceber,
o quanto elas eram grandes.
Vida passageira
A vida é passageira. Os dias são únicos. Mesmo que existam dias sofridos e dolorosos, a cada dia uma nova esperança também nascerá. Diante de tantos problemas, há sempre soluções. Mesmo que a tristeza…
#reflexaoDesilusões
Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam.
É preciso ter preparo para isto. As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio…