Difícil dizer que acabou

Difícil dizer que acabou.
Ainda existe muito de nós dentro de mim.

#termino 229

Mensagens Relacionadas

O namoro acabou e você está sofrendo

O namoro acabou e você está sofrendo, mas lembre-se de toda a felicidade que viveram. Ninguém poderá roubar da sua memória.

(…Continue Lendo…)

#termino

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

(…Continue Lendo…)

#termino#marthamedeiros
A gente vai se completando

A gente vai se completando

A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro.

#termino

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#termino
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?

#termino#cassiaeller