Difícil dizer que acabou
Difícil dizer que acabou.
Ainda existe muito de nós dentro de mim.
Mensagens Relacionadas
O namoro acabou e você está sofrendo
O namoro acabou e você está sofrendo, mas lembre-se de toda a felicidade que viveram. Ninguém poderá roubar da sua memória.
#terminoDespedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#termino#marthamedeiros
A gente vai se completando
A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro.
#termino
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom.
#termino#projotaÉ triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim
É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.
#termino
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?
#termino#cassiaeller