A gente vai se completando

A gente vai se completando

A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro.

#termino 490

Mensagens Relacionadas

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?

#termino#cassiaeller

Não há despedida mais dolorosa do que aquela

Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.

(…Continue Lendo…)

#termino
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

#termino

A gente acha que já superou

A gente acha que já superou, que já esqueceu. Mas tem horas que o coração aperta de novo, né?

(…Continue Lendo…)

#termino
Para superar o fim de um relacionamento

Para superar o fim de um relacionamento

Para superar o fim de um relacionamento, é preciso começar uma intensa história de amor com você mesmo.

#termino

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim. O problema é que a gente só enxerga quando é tarde demais.

(…Continue Lendo…)

#termino