A gente vai se completando
A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro.
#termino 490Mensagens Relacionadas
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?
#termino#cassiaellerNão há despedida mais dolorosa do que aquela
Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.
#termino
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#terminoA gente acha que já superou
A gente acha que já superou, que já esqueceu. Mas tem horas que o coração aperta de novo, né?
#termino
Para superar o fim de um relacionamento
Para superar o fim de um relacionamento, é preciso começar uma intensa história de amor com você mesmo.
#terminoUm relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim
Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim. O problema é que a gente só enxerga quando é tarde demais.
#termino