Se me dessem um último pedido
Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Mensagens Relacionadas
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#terminoO mais terrível não é termos nosso coração
O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois corações foram feitos para serem partidos), mas sim, transformar nossos corações em pedra.
#oscarwilde#terminoO namoro terminou
O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.
#terminoVocê me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.
#aculpaedasestrelas#termino
Não existe término de relacionamento por futilidade
Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou, é porque não existia amor.
#terminoO namoro acabou e você está sofrendo
O namoro acabou e você está sofrendo, mas lembre-se de toda a felicidade que viveram. Ninguém poderá roubar da sua memória.
#termino