Se me dessem um último pedido

Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

#termino#tatibernardi 178

Mensagens Relacionadas

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

#termino

O mais terrível não é termos nosso coração

O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois corações foram feitos para serem partidos), mas sim, transformar nossos corações em pedra.

(…Continue Lendo…)

#oscarwilde#termino

O namoro terminou

O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.

(…Continue Lendo…)

#termino

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.

(…Continue Lendo…)

#aculpaedasestrelas#termino
Não existe término de relacionamento por futilidade

Não existe término de relacionamento por futilidade

Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou, é porque não existia amor.

#termino

O namoro acabou e você está sofrendo

O namoro acabou e você está sofrendo, mas lembre-se de toda a felicidade que viveram. Ninguém poderá roubar da sua memória.

(…Continue Lendo…)

#termino